Colunas 2.1

TrymBeast

Membro
Olá, precisava que me aconselhassem umas colunas 2.1 para pc até no máximo por volta dos 100€ já que não sei que características devo usar para comparar, a potência? a frequência de resposta? SNR (Relação sinal ruído)?

Agradeço a vossa ajuda!
 
Peço desde já desculpa ao autor deste topico TrymBeast, pois ia fazer um igual...
Se for preciso faço um topico novo, mas n acho q seja necessario...

Eu tenho uma motherboard Asus P5KC e estou a usar "placa de som" onboard Realtek High Defenition Audio, mas quero comprar um bom sistema de som mas q seja 2.1...
A minha duvida é se para um bom 2.1 o som onboard chega ou se é aconcelhavem uma placa de som...
Se sim qual...
E qual sistema 2.1 aconcelham...

Cumps...
 
actualmente as placas de som HD da Realtek são muito boas conseguem ter uma boa perfomance muito boa com sistemas de som 7.1...mesmo que compres uma placa creative notas diferença...(eu notei) mas é daquelas diferenças que são dispensáveis para quem não quer gastar € fica muito com onboard....Creative e logitech são boas marcas...se gostas de bom som...vê as que têm mais potencia RMS(melhor qualidade sonora) e pr'a 2.1 encontras muito boas..se quiseres posso ajudar-te a escolher
 
Já agora, assim ficava com um leque de ofertas menor...
Eu também estava para escolher essas duas marcas, é o q se ouve mais falar por aqui...
 
exacto são muito boas...prefiro as creative, como tenho placa de som da creative junto o util ao agradavel mas logitech é muito boa tambem
 
Colunas 2.1 recomendo as que eu tenho que aquilo manda um som do caraças...Então aquele subwoofer é de uma bajarda!! As que eu tenho são estas e não estou nada arrependido...

2361.1.0.jpg


Logitech z-2300
 
Realmente parecem porreiras, mas dá para controlar o bass como o volume??
É q tenho aqui umas Creative antiguitas e isso n é possivel e é uma chatice do caraças...
 
Hey.. :D

Olha vai de Z-2300 que ficavas chelentemente bem servido.. eu com as minhas z 5500 a casa quase cai :P e com o Volume a MENOS DE MEIO e com as X-530 tambme dao grande som..
 
Olá a todos e muito obrigado pela vossa ajuda, Sncrespo tás à vontade, o assunto é o mesmo.

Essas colunas parecem ser muito boas, mas para 200W já devem ser mais carinhas, se bem que fui ver agora o preço e na ***** está a 119€ se não me engano, apesar de ser mais do que esperava gastar posso sempre aumentar um pouco o orçamento se gostar do que "ouvir".

Tenho que perder algum tempo a analisar as colunas da creative e da logitech tendo em conta o preço que conseguir arranjar.
 
Eu ainda andei a pensar numas boas 2.0, assim eliminava alguns fios e ficava com mais espaço na secretária, mas acho q as 2.1 serão sempre melhores...

Certo??
 
Sim tens por baixo do regulador de volume outro regulador para o BASS...Compra estas z2300 que acredita que não vais ficar desiludido...Às vezes por mais um bocadinho (€€€) compensa...Esta bodega estremece-me a janela do quarto toda quando puxo pelos graves :lol: Se ele queria dar 100€ por umas, estas custam (130€ +/-) acho que era preferível...Se quiserem amanhã posso fazer um teste para vocês verem não sei...
 
Bem, eu estou convencido... :003::P

Agora falta outra questão, como disse a cima a minha placa de som é onboard Realtek High Defenition Audio q é 5.1 se n me engano...

Eu n quero mais q 2.1 por causa do espaço e fiarada espalhada, já tenho a secretaria desarrumada q chegue...:004:

Será q vale a pena comprar uma placa de som, estando eu com as Logitech Z-2300 2.1??

Se sim, qual??
 
A onboard chega-te e sobra...Eu tinha uma onboard a que vem com a board P5E. E dá na boa...Não gastes € em placas de som, só se achares alguma coisa de jeito que valha a pena baratinha...Mas a Onboard bomba bem à mesma!
 
A onboard chega-te e sobra...Eu tinha uma onboard a que vem com a board P5E. E dá na boa...Não gastes € em placas de som, só se achares alguma coisa de jeito que valha a pena baratinha...Mas a Onboard bomba bem à mesma!

ya mas a tua placa de som n é bem onboard:p, tu tinhas uma supreme fx2 k é bem melhor k outras onboards.
 
Então no meu caso em q ficamos...
É muita a diferença da minha onboard para uma placa de som aparte??

as minhas z-4 dão bom som mas as vezes ouço uns estalos irritantes quando ouço musica, disseram-me k era da placa onboard. Além disso sentes a diferença entre uma onboard e uma dedicada. Compra uma audigy ou uma xtremeaudio, são baratas e fazem bem o trabalho.

Mas no entanto dou-te um conselho, compras as colunas, experimentas no pc, se achares k precisas de mais qualdiade de som aí sim compras uma placa de som;)
 
Back
Topo