Colunas 2.1

Então no meu caso em q ficamos...
É muita a diferença da minha onboard para uma placa de som aparte??

as minhas z-4 dão bom som mas as vezes ouço uns estalos irritantes quando ouço musica, disseram-me k era da placa onboard. Além disso sentes a diferença entre uma onboard e uma dedicada. Compra uma audigy ou uma xtremeaudio, são baratas e fazem bem o trabalho.

Mas no entanto dou-te um conselho, compras as colunas, experimentas no pc, se achares k precisas de mais qualdiade de som aí sim compras uma placa de som;)

Exactamente, compras as colunas que achares bem e que sejam de acordo com as tuas necessidades, puxas bem por elas com a Onboard e vês se se aguentam bem à bomboca, se tiverem a borrar quando está mais alto, optas por uma placa de som...Alguma dúvida com as colunas pergunta que eu ajudo... :P
 
Boas...

Para n criar novo tópico sobre o mesmo assunto...

Eu n consigo arranjar as Logitech Z-2300, os fornecedores das lojas q frequento tem nas esgotadas...
Alguém me aconselha outras??

Estive a ver estas ---» http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6908
O q acham destas??

Aconselham outras??
 
Vê aqui: Colunas Logitech Z-2300 2.1 Canais
das melhores lojas portuguesas ;) so para teres uma noçao.. ouve uma cena do meu pc que se estragou.. fui lá e trocaram logo.. nao foi necessario andar a mandar para lado nenhm ;) recomendado..

ja agora tambem. aproveito e... eu tenho umas z-5500 e tenho uma placa de som ONBOARD que nao vale nada.. é uma AC´97 da realteck.. se eu meter uma Creative X-FI Extreme MUSIC e ligar em digital..vou notar alguma difrença no som? OBRIGADO :D
 
Eu sei q essa loja é mais q recomendada, mas fica longe da minha zona, Porto...
Por isso é q estou-me a virar para outro modelo...
 
haaa ok ok .. olha eu sei que nao tem muito haver... mas se é pela qualidade de som.. tenho umas x-530 e ja acho que manda bom som.. e tenho as z-5500 que estao a ser desperdissadas numa placa de som onboard !!! mas em breve vou comprar uma Creative x-fi extreme music, mas mesmo estando as z-5500 na onboard.. mandao com o som a meio um patardo tao grande.. que toda a casa abana! "isto nao é ironia" e prontos.. agora vendo que as z-2300 sao menos potentes.. mesmo assim devem ter grande potencia.. tem 200wrms as z-2300 as minhas x-530 tem 70 e dao um som fenomenal tambem. portanto, conclusao.. em questao de qualidade de som.. COMPRA AS Z-2300 que ficas bem servido ;)
 
Umas harman kardon, são do melhor som, pelo que ouvi dizer as JBL tb estão perto da qualidade das hk.

Penso q existem umas a rondar os 100 eur.
 
Boas...

Com um jeitinho arranjei umas Z-2300...
Agora falta-me a placa de som...
Queria comprar uma coisa jeitosa para me dar para futuro...
Vi q falam muito bem das Xonar da Asus...

A minha duvida é se para estas colunas Z-2300 a Xonar D2X vale a pena ou se a Xonar D2 chega e sobra, por causa das colunas q escolhi serem só 2.1...

Cumps...
 
Boas...

Com um jeitinho arranjei umas Z-2300...
Agora falta-me a placa de som...
Queria comprar uma coisa jeitosa para me dar para futuro...
Vi q falam muito bem das Xonar da Asus...

A minha duvida é se para estas colunas Z-2300 a Xonar D2X vale a pena ou se a Xonar D2 chega e sobra, por causa das colunas q escolhi serem só 2.1...

Cumps...
Vou falar por experiência própria.
Tenho a Asus Xonar D2 ligadas a umas Logitech Z5500.
Tenho uma Creative Xfi-extreme music ligadas a umas Logitech Z2300

Para as Z2300 basta teres uma placa de som com saidas analógicas devido ao facto de as z2300 só terem entradas analógicas. Se pensares mais tarde comprares uma colunas com saída digital, então compra uma placa com input/output digital.
Mas se no momento for para teres esse par de colunas por muito tempo, então investe numa placa boa com saídas analógicas ( a Xfi extreme musica é uma excelente opção).
 
Back
Topo