Colunas 2.1

Ricardo C.

Power Member
Boas, quero comprar umas colunas 2.1 até cerca de 50€, vi estes 2 modelos:

LOGITECH X-230 e ALTEC LANSING VS2421E .

Já li reviews e já vi que ambas são boas colunas mas... na vossa opinião qual é a melhor ?

:)
 
sem duvida a logitech pois o som é melhor, tem mais potencia...(watts rms)

Potência não é sinónimo de qualidade, atenção.

Se quiseres ouvir musica alta sem distorção, sim mais watts são bem vindos.

Mas penso que essas colunas são equiparadas, por isso qualquer uma delas é boa escolha
 
então? ouvir musica alta sem distorção é o que?:shifteye: não é qualidade sonora?

Ouvir musica alta nao é qualidade de som.

Qualidade sonora é teres todas as frequencias bem audiveis e definidas, com altos cristalinos e baixos limpos, em que se distingue a frequencia nao apenas uma especie de trovao como as colunas baratuchas fazem.
E isto é impossivel medir pelos Watts RMS como é obvio.
 
Ouvir musica alta não é qualidade de som.

Qualidade sonora é teres todas as frequências bem audíveis e definidas, com altos cristalinos e baixos limpos, em que se distingue a frequência não apenas uma espécie de trovão como as colunas baratuchas fazem.
E isto é impossível medir pelos Watts RMS como é óbvio.


então pelo que tu dizes p.e. eu com uma coluna de 1 W em que consegue reproduzir bem todas as frequências terá a mesmo qualidade do que uma coluna de 1000W, tipo se tem mais potencia melhor ouves, o som é mais intenso, fica mais firme quando está alto....e geralmente quando têm mais watts a frequencia tambem é boa...aumenta consoante os watts do aparelho
 
tenho as logitech e recomendo!!
por acaso vou vende-las para comprar as irmas 5.1...pois vou mudar o pc para um sitio com mais espaço, e ja vou puder disfrutar de 5.1...

cumps
 
Também ando atrás dessas logitech 2.1 x-230...

Que acham das x-540 5.1? estou indeciso entre as 2...as 1ª ja tive contacto com elas e são mt boas mesmo! Em que casos é que vale mais a pena as 5.1?
 
Back
Topo