Colunas 2.1

clone

Power Member
Boa noite.
Estou a ponderar comprar umas colunas 2.1 para o meu desktop. Não tenho placa de som. Como não sou um audófilo, não estou à procura do exigente e extravagante, e o meu estilo é grunge e jazz. Tenho um salto para gastar de 35€ mega esticados.
Estive a ver algumas colunas hoje e pelo que vi, por esse preço, as marcas que os rondam são a Trust e a Logitech. O que acham delas?
Queria sugestões de colunas se me pudessem ajudar agradecia.
Tenho preferência por Sonigate, ***** e o resto as lojas normais (Worten, ***** e *****).
Obrigado desde já :)

EDIT:
PS.: Eu sei que isto é áudio portátil, mas pareceu-me mais relacionado com o que realmente queria, por serem mais... experts ;)
 
Última edição:
Boa noite.
Estou a ponderar comprar umas colunas 2.1 para o meu desktop. Não tenho placa de som. Como não sou um audófilo, não estou à procura do exigente e extravagante, e o meu estilo é grunge e jazz. Tenho um salto para gastar de 35€ mega esticados.
Estive a ver algumas colunas hoje e pelo que vi, por esse preço, as marcas que os rondam são a Trust e a Logitech. O que acham delas?
Queria sugestões de colunas se me pudessem ajudar agradecia.
Tenho preferência por Sonigate, ***** e o resto as lojas normais (Worten, ***** e *****).
Obrigado desde já :)

EDIT:
PS.: Eu sei que isto é áudio portátil, mas pareceu-me mais relacionado com o que realmente queria, por serem mais... experts ;)
Por esse valor n há nada que os 'experts' te possam recomendar é mais escolheres o que te agrada mais.
 
Então a qualidade de som e isso vai dar tudo ao mesmo? Como é a marca Trust? É de confiança? :P

Dica: Para as páginas não ficarem muito cheias tenta não fazer quotes se a mensagem a que queres responder se encontra logo antes.
 
Sim eu vi essas. Gostei do subwofer, mas achei os speakers muito plásticos e frágeis.
O que acham do Sonicgear Spectra 200, Trust SP-3150 e Trust SoundForce?
 
Última edição pelo moderador:
acabei por comprar as Logitech LS-21. obrigado :)

EDIT: Recomendo, são mesmo boas. :)
 
Última edição pelo moderador:
Se gostas ainda bem, o que interessa é que se compre uma coisa que se goste.
Agora não consigo é aconselhar a ninguém, pelo que ouvi delas, não são grande coisa, um amigo meu tem-nas e só a metade do volume, começam logo a distorcer numa musica com uma batida nem muito agressiva, principalmente devido ao seu minúsculo speaker do subwoofer.
 
Então, ou as tuas colunas são uma very special edition ou tens uma saída muito baixa de onde as tens ligadas. Experimenta ouvir uma música qualquer que tenha uma batida razoavelmente potente e ve lá se não ouves o sub a distorcer um bom bocado.
 
Back
Topo