• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Colunas 2.1

No software tinha em 2.0/2.1 e mudei para 5.1 surround e já deu pela saida do subwoofer. No 2.0/2.1 o bass está a nos 50 e nos 5.1 surround está a 0.

Deixo em qual?

Conecto as colunas no front R/L , certo?
 
ln0WlA5.jpg


Por defeito está assim, eu é mudei para 2.0/2.1.

Mexo em alguma coisa? Bass rediretion ou subwoofer gain?
 
Usas 2.1 porque as tuas são 2.1...

Se meteres 5.1 certos sons podem faltar, por falta das restantes colunas...

Edit:

Sub rediretion pelo que entendi

"Redirecionamento de graves permite que você defina a freqüência de crossover dos alto-falantes manualmente e tenha o controle Z por meio de filtragem de software de driver em vez de deixar seus alto-falantes usarem seu crossover natural para o subwoofer"

Tirei isto num fórum, pelo que entendi define o crossover manualmente por software
 
Última edição:
Parece algo solto, se meteres a mão nesse cone plástico para dentro faz na mesma o barulho?

Depois quando vem a onda do grave ele já não fez
 
Agora não posso estar a fazer barulho, mas acho que já pus a mão a ver se o plástico desse cone estava solto e não me pareceu. Mas amanhã vejo melhor...

Já te mostro outro vídeo..

Estou a fixar assustado :(
 
Reparei agora, está solto o cone dasssssssss

Tipo, sai um pouco para fora...pus para dentro!

Mas se calhar com a batida vai sair outra vez, não?

Consegues ver?

HrELV6q.jpg
 
O ar que sai pode puxar o cone para fora, até podes testar sem ele.

Mas metendo a mão para dentro com o cone já deve dar para ver se o barulho vem daí ou nao
 
As cx3 n tem entrada digital? isso do sub n é normal, tb pode ser interferencia de um sinal magnetico, monitor,telemovel, ou do fio terra tenta tapar o fio terra na tomada com adesivo...
Senao resultar experimenta as colunas noutra tomada situada noutra divisao....
Senao funcionar devias accionar a garantia, assim tiravas as tuas duvidas :)

Desculpa, mas nem reparei no teu post.

Não tem!

Reparei á pouco que o cone lateral tem folga...noutro post tem lá um vídeo, vê sff.
 
O ar que sai pode puxar o cone para fora, até podes testar sem ele.

Mas metendo a mão para dentro com o cone já deve dar para ver se o barulho vem daí ou nao

Mas é normal o cone ter folga? Tipo é normal dar para tirar?

Já pus para dentro, mas só posso testar amanhã...
 
Pois, com a lanterna do telemóvel inspecionei melhor e o cone vai quase até á outra ponta do caixote e reparei que se mexeu lá ao fundo quando o empurrei...
 
Leva tudo com a caixa e eu exigia um novo, alegas q n estas para comprar um aparelho novo com defeito, se te vierem com a conversa da garantia, dizes q precisas dele com urgencia e n estas com paciencia para estar a espera da garantia,pq eles n sabem bem te dizer quanto tempo vai demorar exactamente mas ja sabem quando tempo demora um novo, tira o codigo de referencia senao ainda te mandam o mesmo ;)
 
Não é garantia, é troca direta pois nem 15 dias tem.

Mas amanhã vê se é do cone, se for menos mal, se não pede a troca disso.

As minhas Z906 trabalhava bem, excepto distorção e som abafado sem grande definição :)
 
Back
Topo