• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Colunas 2.1

NunoFelix

Power Member
Boa tarde..

Basicamente tou apenas na duvida entre 2 colunas..

Edifier 3200 BT - ronda os 78€ + Portes (pelos vistos parece que ha uma versao com Bluetooth e que pela amazon.es é mais barata que a versao sem BT )

https://www.amazon.es/dp/B017PXHH3M/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Edifier P3060 - cerca de 57€ + portes

https://www.amazon.es/dp/B0069J1P2S...coding=UTF8&psc=1&refRID=8A28MZ8CJ75X4X4BYA03



Podendo dispender os 20€ extra, fico melhor servido com as M3200 BT ?

Vi algumas reviews onde falam que o controlo da muito jeito, a contrapor com a dificuldade conhecida das P3060 que so se controla na parte de tras do subwoofer
Têm de facto Bluetooth ? Acho estranho com Bluetooth ser mais tao mais barato do que sem.. 30€ de diferença

As M3200 BT sao superiores ?



irei avançar com a compra assim que tiver uma decisão tomada..


Obrigado..
 
Tanto uma como outra ficas satisfeito.
Mas as M3200 tem controlador pode fazer jeito, ambas as colunas que users já usaram falaram bem tanto uma como outra.

Desconhecia esse modelo com Bluetooth.
 
Tanto uma como outra ficas satisfeito.
Mas as M3200 tem controlador pode fazer jeito, ambas as colunas que users já usaram falaram bem tanto uma como outra.

Desconhecia esse modelo com Bluetooth.


Tenho reparado que és dos users que mais aconselha o pessoal...

E achas que o bluetooth é uma mais valia ?

Eu diria que sim, so fico um pouco de pe atrás quando li em qualquer lado que qualquer pessoa dentro do alcance do bluetooth se consegue ligar desde que a ligacao esteja disponivel...

Outra coisa que me inclina para as M3200...é o ter lido algures aqui no forum que os foles das p3060 nao têm qualquer proteccao...



Se fosse para ti, para qual irias ?
 
Tenho reparado que és dos users que mais aconselha o pessoal...

E achas que o bluetooth é uma mais valia ?

Eu diria que sim, so fico um pouco de pe atrás quando li em qualquer lado que qualquer pessoa dentro do alcance do bluetooth se consegue ligar desde que a ligacao esteja disponivel...

Outra coisa que me inclina para as M3200...é o ter lido algures aqui no forum que os foles das p3060 nao têm qualquer proteccao...



Se fosse para ti, para qual irias ?
Ambas são boas, mas talvez as M3200 dão mais jeito por ter Bluetooth nesse modelo que indicaste e controlador individual.

Sim as P3060 não tem protecção.
 
Back
Topo