1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 4.1 Creative e A7N8X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por drmad, 21 de Julho de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 721)

1. drmad

drmad Folding Member

boas

Queria saber como se liga as colunas a placa de som desta board para todas as colunas darem som, especialmente as de trás..

Liguei as colunas a uma audigy e audigy2 e deram perfeitamente, liguei-as a outra board com placa de som onboard tb 5.1 e só as da frente e subwoofer é que funcionam..

COMO é q raio se configuram as colunas ou a board para q funcionem todas as colunas??

PS: Sei que há adaptadores para ligar os dois cabos das colunas a uma saida de som da board mas não quero considerar essa opção!!!

Obrigado

2. ctr

ctr Power Member

Tb tenho essa configuração, se fores ao sound e não sei quê no control panel tens um wizard para configurar isso, podes ligar as colunas de trás ao line-in e ao mic se não me engano. Tenho isso configurado mas em algumas aplicações (media player por exemplo) só dá no sub e colunas da frente, no windvd já dá todas as colunas, eu sei q só o filme é q é 5.1 mas na board antiga q tinha no media player tb dava nas colunas de trás ??????

Cmps.

Partilhar esta Página