1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas? 5.1? 6.1? 7.1? Venham la essas sugestões!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por timber, 11 de Agosto de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1027)

1. timber

timber Zwame Advisor

Decidi-me a comprar umas colunas para substituir umas rançosas que tão lá para casa

Nao estou motivado para enterrar muita massa porque so quero as colunas para jogar e para ver filmes que sao duas utilizações mais viradas pro barulho e potencia que para o grande recorte melodioso e coiso e tal.

Vi umas creative bulk 5.1 e 6.1 e outro creative kit 7.1 que tem diferenças de preço pagaveis. Nao sou agarrado as marcas foi o que vi de repente
    Vou usar isto com o soundstorm (5.1) da minha nf-7s porque nao tou para pagar placas de som. Alguem tem umas sugestoes porreiras (€200 para mim numas colunas de computador equivale a ser enrrabado)?
    Alguem tem sistemas 6.1 ou 7.1 e sabe dizer se isso rende em relação ao 5.1? As boards nforce4 terao em principio 7.1 por isso pode valer a pena. OU e so cabos a mais para os beneficios?

Obrigadinho por lerem esta ***** toda e pelas possiveis opinioes

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Compra o melhor que encontrares em 5.1.
    por estas razões:

1- Confusão de fios pela casa fica reduzida ( emesmo assim já são muitos)
    2- O 5.1 serve para tudo.

Aposta na qualidade. Mas dentro do 5.1.

3. bururu

bururu Power Member

ja agora, aproveitando este topico, que 5.1 aconselham?

4. wedlled

wedlled Power Member

kualker dia vendem 200.1 !!!!!

A menos ke keiras um cinema em casa mesmo bom (o ke eu aconselhava umas 6.2) umas 5.1 servem e ainda te vais divertir mt com a confusão de cabos.

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Compra as creative 5.1 sempre á mais seguro do q comprar uma marca manhosa...

Acho que já se encontra a menos de 50 euros sistemas 5.1 de marcas rascas...

Com um pouco mais tens umas da creative...

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu em 5.1 optaria por Logitech Z-680 (caras) ou as Z-640 (~100 euros se nao me engano).

7. makak0

makak0 Power Member

neste fim do mes tb devo comprar umsa 5.1, tavam a 89 €no jumbo(logitech), mas como akilo n é de confiar e normalmente é caro n kunhecem nenhuma loja onde vendam mais baratas ?

8. timber

timber Zwame Advisor

Na ***** ta uma 5.1 da creative a uns €65 e umas 6.1 a €75 (isto preços aproximados)
    Se calhar vou la buscar as 5.1

9. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

as 6.1 ainda ando a tentar por as centrais a trabalhar.

10. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

pode ser ma configuraça.. pk eu tenho umax e da.. claro ke n da em algum programax komo kero (n exta configurado ) max no media player e em jogox rula todas 6.1 modelo 6700.

11. SABRE

SABRE Power Member

Eu fiquei cheio com a porcaria de tantos cabos e optei pelas fabulásticas Logitech Z-2200 2.1 THX certified :007:

Mas claro que são um pouco mais caras que as ranhosas 5.1 que se vendem por aí

Partilhar esta Página