Colunas? 5.1? 6.1? 7.1? Venham la essas sugestões!

timber

Zwame Advisor
Decidi-me a comprar umas colunas para substituir umas rançosas que tão lá para casa

Nao estou motivado para enterrar muita massa porque so quero as colunas para jogar e para ver filmes que sao duas utilizações mais viradas pro barulho e potencia que para o grande recorte melodioso e coiso e tal.

Vi umas creative bulk 5.1 e 6.1 e outro creative kit 7.1 que tem diferenças de preço pagaveis. Nao sou agarrado as marcas foi o que vi de repente
Vou usar isto com o soundstorm (5.1) da minha nf-7s porque nao tou para pagar placas de som. Alguem tem umas sugestoes porreiras (€200 para mim numas colunas de computador equivale a ser enrrabado)?
Alguem tem sistemas 6.1 ou 7.1 e sabe dizer se isso rende em relação ao 5.1? As boards nforce4 terao em principio 7.1 por isso pode valer a pena. OU e so cabos a mais para os beneficios?

Obrigadinho por lerem esta ***** toda e pelas possiveis opinioes
 
Compra o melhor que encontrares em 5.1.
por estas razões:

1- Confusão de fios pela casa fica reduzida ( emesmo assim já são muitos)
2- O 5.1 serve para tudo.

Aposta na qualidade. Mas dentro do 5.1.
 
kualker dia vendem 200.1 !!!!!

A menos ke keiras um cinema em casa mesmo bom (o ke eu aconselhava umas 6.2) umas 5.1 servem e ainda te vais divertir mt com a confusão de cabos.
 
Compra as creative 5.1 sempre á mais seguro do q comprar uma marca manhosa...

Acho que já se encontra a menos de 50 euros sistemas 5.1 de marcas rascas...

Com um pouco mais tens umas da creative...
 
neste fim do mes tb devo comprar umsa 5.1, tavam a 89 €no jumbo(logitech), mas como akilo n é de confiar e normalmente é caro n kunhecem nenhuma loja onde vendam mais baratas ?
 
Na ***** ta uma 5.1 da creative a uns €65 e umas 6.1 a €75 (isto preços aproximados)
Se calhar vou la buscar as 5.1
 
pode ser ma configuraça.. pk eu tenho umax e da.. claro ke n da em algum programax komo kero (n exta configurado ) max no media player e em jogox rula todas 6.1 modelo 6700.
Murcielago_V12 disse:
as 6.1 ainda ando a tentar por as centrais a trabalhar.
 
Eu fiquei cheio com a porcaria de tantos cabos e optei pelas fabulásticas Logitech Z-2200 2.1 THX certified :007:

Mas claro que são um pouco mais caras que as ranhosas 5.1 que se vendem por aí
 
Back
Topo