1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas 5.1 apenas 2 func

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freestyle4, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. freestyle4

freestyle4 Power Member

Boas,
    comprei ukmas colunas 5.1 da creative juntamente com uma placa de som da creative tb externa(Sound blaster) a uns 5 meses, uso o windows vista pt-pt e apenas duas colunas laterais func e o subwoofer, a central e as outras duas laterais nao func!!! Ja funcionaram durante uns tempos mas agora so as duas func.
    o problema k descobri agora e k fui as configuraçoes da placa externa e tem la k esta para 2.1 mas nao aparece a opção para 5.1??
    O k faço??

cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

isso dev ser alguma incompatibilidade das drivers da placa.. talvez as drivers pro vista n tenham essa opção.. experimenta em win xp.. s tmb n der é algo d hardware nas colunas ou na placa.. ha, e verifica as ligacoes.. por vezes as solucoes sao as mais simples.. lol

3. freestyle4

freestyle4 Power Member

tip se eu vao a opçao para fazer o teste as colunas, fax tipo de um ruido em cada coluna, o pc faz nas 5 colunas e o subwoofer!

4. freestyle4

freestyle4 Power Member

ja conseguio resolver uma parte do porblçema ionstalei um progranma chamado foobar e consigo por a toicar 4 coluinas e o subwoofer falta a coluna central
    cumps

5. freestyle4

freestyle4 Power Member

resolvi o problema!!! para kem tiver este problema basta buscar o plugin ATsurround processor!!!
    cumps

6. Purex

Purex Power Member

Tenhoo mesmo problema, com umas colunas 5.1 Logitech Z-530e placa de som onboard (Soundmax 5.1), nunca mais consegui colocá-las a 5.1...já actualizei controladores, drivers, tudo..será que esse plugin ATsurroun processor também serve para as Logitech ? ou é especifico para as creative ?

Cumps !

EDIT: ok, fui um pco preguiçoso, já procurei, á partida dará pra qq marca. Logo experimento.

Última edição: 14 de Maio de 2007

Partilhar esta Página