Colunas 5.1 apenas dão 2.1

fcosta

Power Member
Boas,
Comprei umas colunas da Creative 5.1 ontem e, quando fui a experimentar, reparei que no Windows Media Player apenas dá 2.1. No nero showtime já dão as 5.1 mas no Media Player apenas 2.1.
Tenho o Windows Vista Ultimate.
Alguém me ajuda?
Obrigado
 
tem placa de som ou som onboard? quer um quer outro é 5.1?
deves ver as configuraçoes no painel de control em "sons e dispositivos de audio" ou entao na placa de som ou painel de control "CMI audio contrlo" (incon amarelo e azul k diz Xear3D)
experimenta.
 
a placa de som on-board é de 7.1 e as colunas sao de 5.1. ja configurei no windows e dao em todos os programas 5.1, excepto no windows media player.
ja instalei um codec para ver se resolvia o problema mas não resolveu.
:S
 
Isso deve ser a placa de som k ta mal configurada.

Atualiza os drivers da placa de som e configura no programa da placa de som e n no windows.
 
mas e, quase de certeza, do windows pq eu formatei e instalei o xp e deram as 5.1 em tudo: jogos, windows media player... no vista nao daAjudem-meP.S.: Eu gosto mais do XP, no entanto o meu pc ñ funciona bem com o XP.
 
Faz o k eu te disse...

Eu tb tenho o Ultimate e antes na outra board n sei o k era mas o media player tb n dava tds as colunas agora dao, ja n me lembro ao certo o k era mas penso k seja ou drivers desatualizadas ou mal configurado
 
experimenta ir ao programa da placa de som(se o tiveres instalado) e vê se está configurado para 2.1 ou 5.1!
Vai tambem ao painel de controlo sons, dispositivos de audio, definiçoes dos altifalantes e altera para 5.1! vem sempre com 2.0!!!
 
Back
Topo