Colunas 5.1 com entrada optica barata

funky_B

Power Member
Boas
Agora que descobri que a mima xbox acabada d comprar em funçoes de media center so bomba 5.1 atraves de fibra optica keria comprar umas colunas 5.1 com entrada optica mas o orçamento ta muito curto, so cerca de 100€. Aguma ideia?
 
Havia umas Philips a 90€ na Worten, mas isto já há muito tempo atrás...

Sendo assim, aconselho um Creative Decoder DDTS-100, com entrada óptica, que custa os tais 100€.

Se tiveres umas colunas 5.1 em casa, podes liga-las a este aparelho, caso contrário, tens de comprar umas.

p6094552n2.jpg
ddts_feature01.gif


Não estou a ver colunas por esse orçamento com entrada óptica...
 
esse decoder a mim dava me imenso jeito mas pelo que vi ja foi descontinuado e nao encontro usado alguem sabe um modelo semelhante?
 
Esticando um pouco o orçamento (329€ já com portes).

http://*****.com/producto.php?id=615

Ganhas maior modularidade, qualidade, e entradas suficientes para ligar vários equipamentos.

De salientar que no caso do sub, o maior tamanho está normalmente associado a melhor qualidade.


Cumps
 
Procura por uma thread chamada "soluções baratas para home cinema" ou algo semelhante.

Esse decoder da Creative é mais difícil de encontrar que uma virgem num bordel.
 
Pessoal eu tenho o LCD LE40A656 da samsung, como posso fazer a ligação do lcd a umas colunas Z-5500? é que pelo que vi as Z-5500 nao tem entrada optica. desculpem a nabice
 
Boas.

Eu tambem queria jogar com 5.1 na PS3 por isso comprei umas Creative Inspire 5.1 Digital 5500.
Claro que ja nao se encontram à venda novas pois já têm algum tempo e foram descontinuadas, consegui comprá-las no miau por 70 e tal euros... valem bastante a pena dão um som porreiro para jogar e ver filmes. Se conseguires encontrar alguem a vender em bom estado aproveita ;)
 
Reparei neste descodificar e tenho a seguinte duvida:

Eu tenho um leitor de dvd e vou adquirir um disco multimedia e ja tenho umas colunas 5.1 que estao ligadas ao leitor de dvd, so que com o disco multimedia que vou adquirir nao tenho forma de o ligar ás colunas para ter tambem 5.1, um descodificador destes dava para ligar la o leitor dvd + o disco multimedia para ter som nas colunas das duas coisas?

Ja nao uso tanto o leitor de dvd porque hoje em dia arranjo os filmes em formato digital coloco na pen ou no disco multimedia e vejo-os, mas ainda ha aqueles dvds que se veem um dia ou outro e neste caso tenho mesmo que usar o leitor dvd mas se ligar o disco multimedia ás colunas 5.1 ja nao tenho forma de ligar o leitor de dvd tambem ás colunas dai a minha duvida é se isto daria para ligar as duas coisas.

cumps e obrigado
 
Última edição:
eu também tenho umas dessas... :D

para música são muito mázinhas, mas para jogos e filmes não envergonham nada! :D

São muito mázinhas? :eek: Eu sou muito esquesito quanto ao som, mas acho as colunas razoaveis para ouvir musica normalmente... claro que nao sao umas z5500 mas mesmo para ouvir musica safam-se muito bem.
 
Ainda ontem teve um amigo meu lá em casa que tem um kit home cinema LG daqueles de 300 ou 400€. Depois de ver ali um bocado do transformers e a comentar o filme ele diz "pois, o som também é melhor que o meu". Ou ele tem aquilo muito mal configurado... ou não sei, eheh

É como disse, filmes e jogos, faz boa figura.

Para música falta-lhe o som "cristalino". Eu só consigo ouvir lá música se colocar o volume do subwoffer no mínimo, e mesmo assim acho que fica com os baixos pouco definidos, e é desconfortável.

Mas estou satisfeito com o desepenho delas enquanto home cinema. Vale bem cada explosão, ehhe
 
Back
Topo