Colunas 5.1 em LCD LG5000+PS3 e Zon box

gatte

Power Member
MAlta aqui vai uma duvida

TEnho um PS3, uma zon box e um leitor de dvd, questiono se um sistema de colunas 5.1 se deve ligar ao LCD e todos os aparelhos que a ele estiverem ligados (PS3 Zon box e leitor de DVD), produzem 5.1 nessas saidas de colunas ligadas ao LCD.

Onde se devem ligar as colunas no LCD para produzir 5.1??


Obrigado
 
Ah acho que tás um pouco confuso. se for um sistema 5.1 normal vais ligar a ele o LCD por RCA (banana vermelha e branca) e ligas por exemplo a PS3 por cabo coaxial. os sistemas 5.1 normais só tem 2 entradas de áudio...
 
Tenho exactamente a mesma dúvida... e o problema é que gostava de comprar umas colunas neste natal para ligar esses aparelhos enumerados... mas n keria gastar nenhum balúrdio... apenas keria dar um pouco mais de envolvimento quando vejo filmes, ou jogo na PS3...
Não sei o que comprar sem ultrapassar os 200/300€ e onde ligar o k...
 
eu comprei umas z5400 e estou mais que satisfeito... :007:
fazem o trabalho muito bem, posso ter 4 aparelhos ligados, e custaram-me apenas 233euros á um ano e qualquer coisa, a ultima vez que vi ja estavam a 200euros :)

Agora tudo depende do vosso orcamento...ate uns 500euros, eu preferia umas z5400 ou z5500, pois so apartir de uns 600-750euros para cima é que se encontra ja kit (amplificador + colunas) com alguma qualidade...

mas este assunto ja foi mais que discutido aqui, por isso nao vou entrar novamente em confusoes, esta é apenas a minha opiniao.

fiquem bem
cumps
 
Back
Topo