1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 5.1 em LCD LG5000+PS3 e Zon box

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gatte, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1738)

1. gatte

gatte Power Member

MAlta aqui vai uma duvida

TEnho um PS3, uma zon box e um leitor de dvd, questiono se um sistema de colunas 5.1 se deve ligar ao LCD e todos os aparelhos que a ele estiverem ligados (PS3 Zon box e leitor de DVD), produzem 5.1 nessas saidas de colunas ligadas ao LCD.

Onde se devem ligar as colunas no LCD para produzir 5.1??

Obrigado

2. gatte

gatte Power Member

ajuda malta please

3. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Ah acho que tás um pouco confuso. se for um sistema 5.1 normal vais ligar a ele o LCD por RCA (banana vermelha e branca) e ligas por exemplo a PS3 por cabo coaxial. os sistemas 5.1 normais só tem 2 entradas de áudio...

4. Tenho exactamente a mesma dúvida... e o problema é que gostava de comprar umas colunas neste natal para ligar esses aparelhos enumerados... mas n keria gastar nenhum balúrdio... apenas keria dar um pouco mais de envolvimento quando vejo filmes, ou jogo na PS3...
    Não sei o que comprar sem ultrapassar os 200/300€ e onde ligar o k...

5. Pmsf

Pmsf Power Member

Comprei umas sony HTDDWG800 5.1 por 329€ com portes incluidos, até agora...no regrets

6. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Eu tambem estou interessado nesse sistema, podes dizer onde compraste por esse preço??

7. kurrupipy

kurrupipy Power Member

eu tb vou comprar mas estou mais voltado para as logitech z-5400, vamos lá ver!

8. nepice

nepice Power Member

eu comprei umas z5400 e estou mais que satisfeito... :007:
    fazem o trabalho muito bem, posso ter 4 aparelhos ligados, e custaram-me apenas 233euros á um ano e qualquer coisa, a ultima vez que vi ja estavam a 200euros :)

Agora tudo depende do vosso orcamento...ate uns 500euros, eu preferia umas z5400 ou z5500, pois so apartir de uns 600-750euros para cima é que se encontra ja kit (amplificador + colunas) com alguma qualidade...

mas este assunto ja foi mais que discutido aqui, por isso nao vou entrar novamente em confusoes, esta é apenas a minha opiniao.

fiquem bem
    cumps

9. Pmsf

Pmsf Power Member

Mandei vir da *****. Foi onde encontrei mais barato e é uma loja de confiança. Até acho que há um tópico a falar da loja.

Partilhar esta Página