Colunas 5.1 num leitor mp3

dppako

Power Member
Boas! Alguém sabe se existe maneira de ligar directamente através de um aparelho ou adaptador umas colunas 5.1 a um leitor de mp3? só tenho visto placas externas, mas todas com ligação ao computador... Agradecia ajuda se alguém conhece!

:kfold:
 
Eu ligo com umas fixas k transformam uma saida de 3,5mm em 2.. se usares 2 peças dessas consegues. n sei se isto e correcto , mas da perfeitamente :P


cumps ;)
 
não precisas de aparelho nenhum.
compra um adaptador 1 stereo »» 2 stereo e ficas com 4 das 5 colunas a bombar.
é uma coisa muito barata.


algo assim (imagem mto foleira)
WM-NTA195.jpg
 
Thnx!!! Vou experimentar. Só espero que não perca muita qualidade... Ah! mas assim não dá pra ligar o subwoofer pois não? já percebi... 2 peças dessas... sorry!
 
Última edição:
Se tiveres umas colunas Creative Gigaworks S750 ou Creative Gigaworks Progamer G550,no subwoofer tem lá uma entrada que dá para ligar o MP3, a televisão, etc..., por um jack de 3,5mm, e que se trasforma em 5.1 bem potentes, eu ligo a minha TV, o PC. E o subwoffer dá com "QUASE A MESMA POTENCIA" como se tivesse ligado ao PC, é obvio que com essa ligação n se consegue tirar partido ao maximo das colunas que se tem. Eu as que utilizo mais são as S750, mas deve enquando vou buscar as Progamer G550 que tenho lá encostadas e arrumadas. e faço lá um 12.2, que faz lá tanto barulho que nem pode estar o volume a metade se não vidros zzzzhhhggrr:lol:



P.S.- Quem tive um PC só com saida 2.0 pode ligar estas colunas pela mesma entrada, expecificada em cima, tanto as S750, com as Progamer G550 tem entrada de jack 3,5mm.
 
Última edição:
Back
Topo