Xbox Colunas 5.1 para a 360

se tiveres uma placa de som no pc com entrada optica, pode usar uns adaptadores destes
CC399-25_LR.jpg

e ligar a xbox ao pc, e depois nos outputs da placa de som ligar à respectiva entrada na aparelhagem

mas se é para ligar axbox ao pc, o proprio cabo da xbox tem saidas rcas. Ou não percebi, ou esse cabo não é necessario...
 
é necessario sim. ele tem é que usar 3 cabos destes, para ligar das saidas da placa de som às entradas da aparelhagem.
agora tou sem tempo, mas logo faço um esquemazito

Obrigado pelas vossas respostas

Vou comprar então o adaptador que o gon_ca_lo_fer_8 sugeriu. E acho que me vou ficar por aqui pois já tenho um som bastante bom e dá para a xbox e o pc só não tenho 5.1^^ xD

Cumps

mas tens que te assegurar que a placa de som do pc tem entrada optica }>
 
Última edição:
Eh pah isso é que um esquema sim senhor xD

O problema é que a minha placa de som não tem entrada óptica

placas_24_grd.jpg


Por isso acho que vou mesmo ter que me ficar pelos 2.1 na xbox


Thanks guys ;)
 
Última edição:
Eh pah isso é que um esquema sim senhor xD

O problema é que a minha placa de som não tem entrada óptica


Por isso acho que vou mesmo ter que me ficar pelos 2.1 na xbox


Thanks guys ;)

photoshop e uns minutos :007:

pois, sendo assim nao da.

por acaso nao sei quanto custa uma com entrada optica, mas comprei uma audigy2 a um user ca do forum, e nao foi cara. nao tem entrada, mas da para ligar uma cena que ja tem essas entradas e saidas todas :x2: mas isso ja deve ser carote
 
mais vale juntar uns trocos e comprar umas colunas tipo as Z-5400, Z-5450 ou Z-5500 que são boas, têm comando sem fio e fazem o decode do Dolby Digital e DTS (entrada digital)

usam para xbox360 / ps3 / bluray / dvd / whatever...
 
:lol: desculpa mas não resisti ;)

2.1 até 100 euros sim, agora 5.1 acho dificil.

Seja 2.1 tens links?

Não preciso de umas colunas que deitem a casa abaixo.
Tenho um monitor com um sintonizador de tv e a 360 no quarto.
Tenho umas colunas da Lifetech "5.1" que me custaram uns 40€ se tanto que servem perfeitamente.

O que me leva a querer outras é não ter que me levantar pra ligar/desligar ou aumentar/diminuir o volume. Dai o comando sem fios.
 
Back
Topo