Colunas 5.1 para leitor de DVD

ffar

Power Member
Boas,

Preciso de umas colunas 5.1 para ligar ao meu leitor de DVD na sala.

Que me aconselham?

Todos (ou quase) os kits que vi já incluem leitor de DVD e quero usar o meu, ou seja, só quero as colunas+subwoofer+amp com comando à distância.

Queria gastar no máximo 300/400 euros e dava preferência se as colunas traseiras fossem wireless.
 
nunca vi kits wireless sem o leitor de dvd, mas é uma questão de procurares.

com esse orçamento podes comprar um kit de entrada de gama yamaha. eu tenho um e chega-me perfeitamente para os filmes, já em relação à música umas colunas dianteiras com caixa era melhor, pois o som ficava mais "encorpado".

300€ na pix
http://www.*****.pt/img_upload/produtos_electronica/25228_3.jpg
 
Essas logitech já vi numa grande superficie por cerca de 300€. Pareceram-me na altura uma boa opção principalmente por ter as colunas traseiras wireless. Vou tentar ouvir o som disso. Sabes onde se arranja isso mais barato?

O problema desse kit yamaha é mesmo obrigar-me a passar fios pela sala, coisa que eu queria evitar. De resto acredito que o amplificador seja melhor que o logitech. Eu vi há umas semanas na worten um conjunto yamaha semelhante que ficava mais ou menos pelos 300€ (o amplificador era 180€+- e as colunas 130€+-). Não vi os modelos mas vou tentar investigar melhor.
 
Back
Topo