1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 5.1 para ligar a X360

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kypz, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 841)

1. kypz

kypz Power Member

Boas pessoal, gostava de adquirir umas boas colunas para meter no quarto e ligar tanto o PC como a X360, não percebo muito sobre as entradas analogicas e digital.

Que recomedam até 150€ ?

Eu estava a pensar nas Logitech G51 o que dizem, nessa gama de preços ?

Cumprimentos

Última edição: 1 de Julho de 2009
  2. kypz

kypz Power Member

Alguma ideia ?

Alguem me podia dizer se com as G51, como poderia ligar a xbox ?

Tinha de comprar isto ?

Obrigado

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Imagino que a XBOX 360 tenha uma saída de som digital para o 5.1, e como tal precisas de umas colunas com uma entrada digital, algo que as G51 não têm, pelo que consegui perceber.

Recomendo que poupes mais um pouco, para que pelo menos consigas chegar às Z5500.

Cumsp

4. kypz

kypz Power Member

Mas penso que de 120€ para 300 é muita diferença e não compensa só para a entrada digital, não há uma maneira de Converter a entrada das G51 para digital ?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Sim, com aparelhos que custam de 100€ para cima., logo mais vale comprares umas colunas com esse tipo de entrada.

Cumps

6. kypz

kypz Power Member

As Z-5500 são as unicas com entrada digital ?

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Antigamente a Logitech tinha as Z5400 por cerca de 200€, mas foram descontinuadas. Neste momento acho que as Z5500 são as únicas 5.1 no catálogo da Logitech com entrada digital.

Também andam por aí uns kits da Yamaha tipo este por 200 e poucos € que têm as entradas de que necessitas.

Cumps

8. kypz

kypz Power Member

E em relação a sistemas 2.1 com entrada digital ? Mas eu gostei mesmo das G51

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

2.1 com entrada digital também costumam ser carotes, e vê-se mais modelos de home-cinema que colunas de pc como as G51.

Por muito que tenhas gostado das colunas, não são mesmo nada adequadas para aquilo que pretendes...

Cumps

10. kypz

kypz Power Member

Mas as G51 para filmes no computador e em termos de som são muito boas não são ?

Cumprimentos

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Na minha opinião, nem por isso. Talvez para ti o sejam, e isso é o mais importante em termos de som.

Mas lá está, não têm a ligação digital que precisas...

12. kypz

kypz Power Member

pois, exacto. Mas mesmo que sejam para o PC, não são boa opção ? Que recomendarias ?

13. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já te sugeri atrás tanto o kit yamaha como as Logitech Z5500. Se conseguisses encontrar as Z5400 em stock (muito improvável), também serviriam os teus propósitos.

Cumps

Partilhar esta Página