Colunas 5.1 para ligar a X360

kypz

Power Member
Boas pessoal, gostava de adquirir umas boas colunas para meter no quarto e ligar tanto o PC como a X360, não percebo muito sobre as entradas analogicas e digital.

Que recomedam até 150€ ?

Eu estava a pensar nas Logitech G51 o que dizem, nessa gama de preços ?


Cumprimentos
 
Última edição:
Imagino que a XBOX 360 tenha uma saída de som digital para o 5.1, e como tal precisas de umas colunas com uma entrada digital, algo que as G51 não têm, pelo que consegui perceber.

Recomendo que poupes mais um pouco, para que pelo menos consigas chegar às Z5500.


Cumsp
 
Mas penso que de 120€ para 300 é muita diferença e não compensa só para a entrada digital, não há uma maneira de Converter a entrada das G51 para digital ?
 
Antigamente a Logitech tinha as Z5400 por cerca de 200€, mas foram descontinuadas. Neste momento acho que as Z5500 são as únicas 5.1 no catálogo da Logitech com entrada digital.

Também andam por aí uns kits da Yamaha tipo este por 200 e poucos € que têm as entradas de que necessitas.


Cumps
 
2.1 com entrada digital também costumam ser carotes, e vê-se mais modelos de home-cinema que colunas de pc como as G51.

Por muito que tenhas gostado das colunas, não são mesmo nada adequadas para aquilo que pretendes...


Cumps
 
Na minha opinião, nem por isso. Talvez para ti o sejam, e isso é o mais importante em termos de som.

Mas lá está, não têm a ligação digital que precisas...
 
Já te sugeri atrás tanto o kit yamaha como as Logitech Z5500. Se conseguisses encontrar as Z5400 em stock (muito improvável), também serviriam os teus propósitos.


Cumps
 
Back
Topo