1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colunas 5.1 para PS3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lmeira, 16 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 940)

1. lmeira

lmeira Power Member

Quero investir num sistema 5.1 para elevar o meu espaço gaming a outro nível, dado que actualmente so tenho o som da tv...

A ideia é adquirir ou as logitech Z-5500 ou as Creative G550W ou as T7900...

Qual a vossa opinião? Quais as melhores?

E já agora...

Alguem conhece os auscultadores 5.1 TRITTON? (http://www.trittontechnologies.com/products/TRIGA611.htm)

Aceitam-se opiniões ;)

2. Resev

Resev Power Member

As colunas vai para as Logitech, não é preciso complicar muito aí.

Esses headphones parecem-me muito interessantes, mas são um overkill do camano!
    Está aqui uma vídeo review, e tal como o gajo diz, são tão over the top que chega a ser ridículo (em bom sentido).
    Dois transformadores? Um para o headset e um para o decoder? WTF, está bem que só não fazem café, mas vai lá vai!!
    :lol:

Prepara-te é para largar uns 160€+ para os ter.

3. Kiltak

Kiltak Power Member

Sobre sistemas de som para PS3, já tens uma boa discussão aqui e minha opinião sobre o assunto.

Verifica também a secção de home cinema aqui no forum.

4. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu tenho umas Logitech z5500 ligadas por cabo óptico à X360 e o som dos jogos fica um espectáculo!!

Já agora o tópico está na secção errada...

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Mais um pras Z5500, também tenho umas ligadas á xbox! 5*!

6. Kiltak

Kiltak Power Member

Para a XboX não faz grande diferença estares limitado à ligação por cabo óptico, no entanto para a PS3 não utilizar HDMI só mesmo se não tiveres outra hipótese.
    Vai para o sistema Sony DDWG800 que fica ao mesmo preço das Logitech z5500 e ficas melhor servido.

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também tenho umas Z5500 ligadas a uma Xbox 360 e são umas bombas....tem um som inacreditável...e um power que jasus...o meu quarto é pequeno, mas eu nunca consegui chegar aos 50% de volume e tenho medo de lá chegar...:D

8. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

eu vou comprar os tritton ax pro, so estou a espera que entrem de novo em stock. Ja li n reviews e tou satisfeito com o que vi

Partilhar esta Página