1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas 5.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mike69, 31 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1047)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

tenho um htpc e queria comprar um sistema de 5.1 SEM leitor dvd ou br, pois apenas as colunas me interessam

onde poderei comprar?

2. gryle

gryle Power Member

Infelizmente, para esses casos não há muita escolha.
    Tens as colunas de PC (Logitech Z-54xx ou X5500, por exemplo) e alguns kits da sony e yamaha.
    Tambem podes optar por comprar as colunas e um receptor AV em separado, mas aí já vamos para valores mais altos.

3. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Se procurares encontras, eu andei cerca de dois meses a procura, desde lojas online e lojas aqui da zona.
    http://www.*****.com/home-cinema-amplificadores-colunas/ptpt1_3_10_410_0_0_0_31_sg.html
    Este link tem o que tu queres, para varios preços e marcas, é so escolheres.
    Posso dizer-te que adquiri agora em janeiro o da Philips e não estou nada arrependido, ate para o preço surpeendeu.Depende tambem dos teus objectivos.
    Fika bem

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Compra umas logitech e ficas muuuuuito bem servido. Melhor do que com a maioria dos sistemas do mesmo preço.

5. Mike69

Mike69 Power Member

o link da ***** só tem kits home cinema (o que não me interessa porque não preciso do leitor)

as colunas da logitech seriam uma boa solução mas a nivel estetico não são adequadas à sala de estar

eu ja tenho umas colunas 5.1 ligadas ao pc que pertenciam a um kit home cinema e o que queria era algo como isto sem o leitor... http://www.samsung.com/pt/products/hometheater/hometheater/ht_tx35r.asp

6. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    No link da *****, que eu postei, qualquer um dos home cinema que lá estão, são sem leitor, so mesmo amplificador mais as colunas.
    Fika bem

7. Mike69

Mike69 Power Member

tens toda a razão...peço desculpa!

mas tambem nao preciso de amplificador!!!
    sei que eventualmente ficaria com mais qualidade, mas não é necessario!

8. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Então queres ligar as colunas directamente ao HTPC? Certo

9. Mike69

Mike69 Power Member

10. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Isso então, vais ter que procurar colunas para pc, porque as colunas ditas para home cinema tem ligação diferente. Posso estar enganado claro,.

11. gryle

gryle Power Member

As colunas para PC tambem têm amplificador, mas normalmente está embutido nas colunas ou no subwoofer.

12. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Mas isso são as mais caras, porque as ditas normais, so comtrolas o volume e a potencia do sub.

13. gryle

gryle Power Member

Se as colunas ligam á corrente, têm um amplificador.
    Não é a placa de som que vai servir de amplificador das colunas.

14. Mike69

Mike69 Power Member

entao a minha melhor solução é ter um amplificador com colunas??!!!

15. gryle

gryle Power Member

Amplificador separado das colunas?
    Depende das necessidades que tiveres a nivel da quantidade de aparelhos e tipo de ligações (analogica ou digital) que queiras fazer ás colunas.

16. Mike69

Mike69 Power Member

basicamente é isto:

tenho um pc media center ligado a tv
    tenho placa som 5.1
    queria umas colunas 5.1 para ligar ao pc (mas nao estava muito virado para colunas de pc pois a nivel estetico não se enquadram muito bem numa sala)

17. Mike69

Mike69 Power Member

18. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Se a tua placa de som tiver saida digital, o melhor é comprar um dos sistemas que estão no link da *****, que ligas por digital ao sistema e ainda te sobram entradas para tv consolas etc.
    Fika bem

19. Mike69

Mike69 Power Member

obrigado...

Partilhar esta Página