1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 5.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por franciscojnc, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 652)

1. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Boas amigos,

Peço a vossa ajuda para a escolha de umas colunas para o meu quarto para ligar a tv que está ligada a xbox360, meo e dvd por hdmi, as colunas eram para ser ligadas po cabo optico, queria bons sistemas 5.1 que não excedessem muito 500€

Obrigado

2. bocke

bocke Power Member

Ola. Eu no meu quarto tenho umas Mordaunt Short MS-Premiere e que tou muito satisfeito com elas (tirando o grave que podia ser um pouco melhor mas isso aí ja são padrões de exigencia diferentes, tenho um REL na sala).
    O melhor preço é http://www.supersonido.es/cas/site/productos-ficha.asp?id=703 e por este preço não te consigo aconcelhar melhor para o quarto.
    Cumprimentos

3. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Obrigado bocke,

Encomendei as z5500 na *****, amanha ja as vou buscar..

Cumpts

Podem mover para a reciclagem o topico

4. bocke

bocke Power Member

N tem de agradecer, tamos cá p ajudar uns aos outros.
    Espero que goste da compra que fez, e deixe me dar lhe um conselho, n experimente nenhum sistema melhor que o seu, senão vai se arrepender.

Cumprimentos

5. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Tambem ando á procura de um conjunto de colunas 5.1 para o quarto onde quero ligar por cabo optico á ps3.. dentro de um preço um bocado mais baixo o que aconselham?

6. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Não sei quanto queres gastar mas eu comprei umas Logitech G51 Surround Sound Speaker System por 115€ e são um espectáculo... tão ligadas ao meu LCD da Samsung na sala, onde liga também a minha PS3, e através de um "emulador" que as próprias colunas têm, consegue converter o sinal stereo em 5.1 onde diferencia os sons da frente, os de trás e só as vozes, por exemplo... Aconselho vivamente estas colunas a um preço realmente reduzido...

PS - Só agora vi que queres com ligação óptica, estas colunas não têm...

TP

Última edição: 15 de Maio de 2009

Partilhar esta Página