colunas 5.1

Depende do preço, as do lidl ( 60 € ) tinham 14 RMS por canal e um sub com 30 RMS. Eu comprei umas, tou satisfeito.
 
pah... eu acho que são melhores que as inspire.
e as inspire ja têm um som razoavel.
se queres mesmo creative, força, se quizeres abrir mais os cordões à bolsa... arranjas melhor. é como tudo.
 
Se quiseres as colunas para veres uns filmezitos de vez em quando, ou mesmo para jogar uns jogos, acho que é uma boa opção. Se for mais para ouvir música, acho que devias gastar um pouco mais.
 
Mesmo para ver filmes ou jogos, há muito melhor, a não necessariamente os conjuntos da Logitech ou Creative Soundworks.

Mas pelo preço que são, e se apenas podes pagar por isso, eu tb acho uma boa escolha.
 
São bem suficientes para tudo... Como ja' foi dito existem coisas melhores claro, mas na minha opinião essas chegam bem para jogar e ver uns filmes curtires na boa :)
 
ter um sistema 5.1 é uma coisa linda para os ouvidos, mas acredita, tens mesmo que ter espaco para por os bichos, pk se nao o tens, nao vale apena....

tenho umas T5400 , [size=-2]pagas pela edp...[/size] :002: e tou contente com elas......mas acho que nao tenho o espaco que devia ter para elas.....
 
Back
Topo