1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 5.1?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gusto, 16 de Junho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 2308)

1. gusto

gusto Power Member

Boas!Tou a pensar comprar umas colunas que sejam porreiritas para ouvir um bom som quer no pc,quer no dvd e na ps2!Pelo que andei a investigar e com limite de euros estava virado para as seguintes:
    Creative p5800 ou t5900; da altec lansing 5100; da hercules as xps5100 que me parecem bastante boas!Obviamente que o preço varia desde os 5epicos das creative até aos 1e picos das hercules!Tambem encontrei umas da philips so não sei o modelo mas costavam tb 1epicos euros e tinham saida analogica pelo que li!
    Sinceramente tou bastante indeciso por isso preciso que me dessem uma opinião sobre o que seria melhor compra!Ja agora existem umas versões que são bulk!O que quer dizer?VÊm sem cabos ou sem instruções?
    Desde ja Obrigado por qq tipo de ajuda e opinião! :001:

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu até gostava de poder ajudar.. mas não sei de que unidades de preços estás a falar..

Cá em Portugal usa-se o Euro (€). Antes disso usava-se o escudo (1 euro = +- 200 escudos).
    Do "epico" nunca ouvi falar.. portanto nisso não te posso ajudar, não sei o teu "tecto" (nem eu nem ninguem daqui do forum.. acho eu..).

A diferença das versões bulk para as retail normalmente é a caixa. As bulk vêm ou em sacos ou em caixas brancas. Nas placas de som e gráficas, as bulk normalmente vêm sem o software extra (jogos e programas) e só trazem os drivers.
    Ou seja, trazem cabos e instruções, pelo menos o indispensavel para o uso das colunas.

3. kirion

kirion Power Member

Com qq 1 ficas bem servido, mas a minha preferencia ia para as Logitech X-620 ou Logitech Z-5300 5.1.

No caso de queres gastar muito DINHEIRO, então tens Logitech Z-5500 Digital.

4. gusto

gusto Power Member

Eu tava a pensar gastar o maximo 140 euros pois é o preço das hercules que vi,embora ja esteja a puxar um bocadinho o orçamento!
    O que eu tava a pensar era se as colunas que rondam os 50 e 90 euros como as p5800 e as t5900 ambas da creative têm uma grande diferença abismal para sa hercules que custam 140!
    As altec são um pouco mais caras e de caminho ja tou a ultrapassar os limites do limite!
    Gostava era que pessoal que tivesse colunas pudesse dar uma ajuda pois tou mesmo indeciso!
    Obrigado

5. Alvaro

Alvaro Power Member

Eu tenho umas creative 5500 Digitais, são um "must" com o soudstorm da minha board do PC (execelente qualidade mesmo) ligadas pelo cabo optico, ou seja ligam-se sem qualquer problema a qualquer PS2 ou DVD :D (o preço deves encontrar a baixo dos 200€)

Comps

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

o meu primo também tem essas e é do melhor,até porque podes ligar tudo de uma vez,ps2,pc...
    aconselho,apesar de ser um pouco caro :)

Abraço

7. gusto

gusto Power Member

Pelo que tenho lido essas colunas são bastante boas mas o preço é que é um pouco fora do limite mas por vezes podera compensar em relação a outras colunas como as 5800 e as t5900!
    Não sei se a diferença de preço desta 5800 ou das t5900 compensa para as 5500 digitais!
    O mal é que temo um orçamento estimado primeiro e depois começamos a puxa-lo um pouco e mais um pouco e quando vemos tamos com um orçamento do dobro do que inicialmente pensamos!
    Espero que me ajudem neste pequeno problema :001: !!
    Obrigado pessoal!!

8. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ja tive essas hercules, por causa d uma avaria(pedi ao meu mano para trocar, ja que n tou em casa) troquei por umas creative t5900. e aconselho que n o facas. as logitech 5300 n te deixaram ficar mal e andam dentro dos 140euros

9. gusto

gusto Power Member

então as 5900 estão fora de questão por experiência propria!Todas as opiniões são bem vindas na dificil decisão de escolha das colunas!O que dizes destas hercules que tiveste?são boas?as logitech são um pouco mais caras!Abraço a todos :001:

10. gusto

gusto Power Member

Tou indeciso ainda entre as hercules e as creative 5500 digitais embora o preço seja um pouco proibitivo!
    Acham que a diferença de preço para as outras colunas que rondam os 80 euros compensa?
    Abraço a todos!! :003:

11. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

as hercules davam um som porreiro em comparacao com essas creative... ja as 5500 sao como dizes um pouco proibitivas para o teu orcamento...

12. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

Creative p5800

Boas
    E o seguinte..
    Tenho umas colunas creative p5800 e tenho o vista 64 bits
    As colunas traseiras nao funcionam (apenas funcionam as colunas da frente a do centro e o subwoofer)
    Alguem sabe como resolver a situaçao?

Cumpz...

13. GusG

GusG Power Member

Não funcionam a fazer o k? o mais estranho é a do centro funcionar e as de trás n.

14. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

Tipo apenas dao um rebordozitu do som... n se nota nada so mesmo ao pe delas..

Partilhar esta Página