1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Colunas 5.1

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por VDKR, 4 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1079)

1. VDKR

VDKR Power Member

Boas estou interessado em comprar umas colunas ate 50 € mais ou menos, novas ou usadas.

) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?

- Colunas

2) Qual o orçamento?

50 €

3) Quando vais comprar o material?

Brevemente

4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?

As minhas avariaram

5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)?

Fixo,placa de som onboard. E portatil

10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?

Novo em uma loja, leiria ou coimbra. Se for usado compro online em leiloes, etc

Cumps

2. Com esse dinheiro é preferível veres no mercado de usados. Arranja-se bons negócios.

Conselhos de quem comprou umas Logitech Z506 e devolveu 5 dias depois (são mt más). E depois fui ao OLX e arranjei umas Creative Inspire 5.1 5500, ainda poupei dinheiro e estou satisfeito.

3. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Já agora posso saber porque que não ficaste satisfeito? Tenho umas Z506 e estou muito satisfeito, os vizinhos que é que não devem gostar muito :)

4. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Por acaso gostava de saber qual é o problema das Z506. Também tenho umas e a única pessoa que se queixa é a minha mãe :003:

5. Falta entrada optica, as colunas traseiras fazem um pequeno zumbido, o Matrix não funciona como deve ser (boa parte dos sons não sai som das colunas traseiras ou sai um som muito baixinho e distorcido), a qualidade no volume máximo deixa um bocado a desejar e têm um cabos bem curtos.

São 5.1 low-cost. Nem tem comparação com as Creative que tenho agora, que foram mais baratas (2ª mão) e são umas colunas já boazinhas. Uso na TV para ver filmes e jogar PS3 e são um espectáculo.

6. David.S

David.S Suspenso

podem não ser as melhores colunas que existe claro,mas serem 5.1 low-cost discordo.

nesse aspecto do low cost tens a NGS e as Trust muito inferiores as logitech.

7. Essas acho que nem têm categoria. lol

Epá um sistema 5.1 é uma coisa cara, quem quer gastar 50€ numas colunas ou arranja umas 2.1 boazitas ou então procura no mercado de usados por umas 5.1. Boas colunas 5.1 custam 100+. E isto não é nenhum ataque à Logitech, até porque gostava mto de ter as Z906, mas lá está essas custam ~250€.

Entretanto se ele quiser mesmo umas 5.1 novas tenta ver as Creative Inspire T6300.

8. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Comprei umas deve fazer um mês e foi a melhor aquisição que pude fazer, impecáveis em todos os aspectos.

9. 32sthide

32sthide Power Member

tens as hercules xps 5.1 slim 70, tenho umas e sao muito melhores que as z506 que tive antes delas e devolvi por causa do tal zumbido. estas ficam-te a 70 e pouco. opah, e um bocado mais que 50 mas vale a pena.

10. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Zumbido? Deviam ser defeituosas, só pode. Como eu disse, tenho-as a 1 mês e sem qualquer problema. Eu comprei as minhas por 86 já com portes incluídos e valem a pena.

11. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Desculpem desenterrar o topico, mas comprei as z506 esta semana, mas os cabos são curtos e não da pra as ligar como deve de ser, ha forma de estender o cabo macho Jack de cada satelite que liga ao subwoofer? Ha extensões?

12. fakemeta

fakemeta Power Member

Partilhar esta Página