Colunas 5.1

hYpe

Portugal@Home Member
parece q sou mesmo um nabo a montar 5.1's :D

para quem tem, diga-me uma coisa...
e' suposto os cabos tarem trocados ? os q saiem do sub ?
e' q a unica maneira de isto tar certo (rear left, front left, center, etc) e' trocando o cabo amarelo pelo preto...

e uma coisa q noto e' q apenas as duas colunas da frente estao realmente a um volume aceitavel...
o center e as duas traseiras nao...

need help.

cumps
 
Epah normalmente precisas é dum splitter... Não me perguntes pq, mas as duas 5.1 k montei eram assim... Isso n trás instruções ? lol, boa sorte para isso...
 
Ja tive umas Creative Inspire 5.1 e agora tenho umas Megaworks 5.1, e ambas se ligam sem ter que trocar as cores.

Acho que isso tem mais a ver com a placa de som do que com as colunas..

Já agora, quais são as colunas? E a placa de som?
 
todas as q eu tive 2.0 - 5.1 - 7.1 2 da creative e as ultima da logitech n tinha q trocar nada.. ligas no sub tal como é suposto depois o ligar na placa de som/board é q ja tens q ler o manual da board normalmente explina no programa e confg do som diz em q saida/entreda tens q ligar os 3 cabos.. normalmente é: o verde ao verde da placa de som, o rosa ao roja/salmão e o outro ao preto.. ou seja ligas o sub a saida de linha da laca de som e ligas o lado direito ao micro e o lado eskerdo a entrada de linha.. isto difere quando a placa de som/board tem 6 saidas/entradas ai ja tens q ver a conf dela


cumps
 
hYpe disse:
parece q sou mesmo um nabo a montar 5.1's :D

para quem tem, diga-me uma coisa...
e' suposto os cabos tarem trocados ? os q saiem do sub ?
e' q a unica maneira de isto tar certo (rear left, front left, center, etc) e' trocando o cabo amarelo pelo preto...

e uma coisa q noto e' q apenas as duas colunas da frente estao realmente a um volume aceitavel...
o center e as duas traseiras nao...

need help.

cumps


heys. aqui e como dizes. tou a usar som onboard (ainda, por pena minha, mas isso sao outros assuntos) e ha uma cor qualquer que ta trocada pa isto dar direito (nao me apetece baixar pa ver qual :p). mas com o sotware do som onboard ele detecta logo onde e para ligar o q e diz me. foi bastante facil. e sim, o som nas de tras ta mais baixo no meu sistema. no centro ta entre os dois tons das restantes
 
Back
Topo