1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Colunas a comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RavenMaster, 6 de Junho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 660)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ok, até ao Verão vão-me oferecer umas colunas mas coisa não muito cara
    por volta dos 100€ seria o ideal

melhor hipotese até agora:
    INSPIRE T7900

Sistema 7.1 digital
    92W RMS (6x8W e central horizontal 20W, subwoofer madeira 24W)
    3 satélites frontais de 2-vias (tweeter/mid-range)
    80dB SNR
    40Hz-20kHz
    CMSS upmix 5.1/6.1 p/7.1
    Audio Control Pod (on/off, vo, bass, auscultadores, Aux-in)

comments ? :D

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu tinha as anteriores a essas as t7700.. :P para que é que queres as colunas? agora tenho umas z-2200 e sinto-me muito mais satisfeito... preferi vender as minhas 7.1 e comprar umas 2.1 melhores :P claro, que se tiveres espaço para as colunas todas, e não pretenderes ouvir o som muuiito muuito alto com um graaaaaande bass.. essas sao muito fixes, até porque a envolvência é muito boa por esse preço :D eu adorava jogar com as minhas ex 7.1. claro, que como não tinha espaço.. era uma complicação do caraças.. e o emaranhado de fios também não ajudava nada :S

cUmpZzz

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenho o sistema 2.1 da Kinyo e estou muito contente com ele, o sub então é um espectaculo :)
    a ideia é mesmo espalhar as colunas, espaço não falta
    falta-me é "divulgação" de som :P

que quiseste dizer com
    ?

estas, pelo que vi, sem entrar nos sistemas chamados "topo" da Creative são as que têm mais watts rms...

Partilhar esta Página