1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas a darem os últimos suspiros?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sheherazade, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 567)

1. Oi, tenho um Acer TM 4001 há 2 anos e até agora sem queixas. Mas de uns tempos para cá tem feito um barulho estranho, como que um arranhar metálico, que sai das colunas, mesmo que o computador esteja sem som. Será que alguém me pode dar uma ajuda para perceber o que é poderá ser? Receio que sejam as colunas a dar o berro... Espero bem que não, porque de momento não posso mandá-lo para arranjar.

Muito obrigada pela ajuda

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Ja viste se não tens o microfone ligado? Um amigo meu uma vez pediu pra ver porque é que o portatil andava a fazer um barulho estranho, principalmente quando colocava um Cd-rom, e não é que o barulho era por causa de ter o microfone ligado :P

EDIT: ups só vi agora que quando desligas as colunas também faz, sendo assim fica de parte a cena do microfone :D

3. diogod

diogod Power Member

Ja que estao a falar de problemas das colunas, as minhas agora quando meto akelas musicas que têm grands batidas elas fazem uma especie de interferencia e eu nao sei se e de alguma coisa ou se a coluna ja deu o berro

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Chama-se distorcer o som. As colunas não têm capacidade para processar "a batida" no volume em que isso acontece :p Colunas de portáteis têm muito mau desempenho ao nível dos graves sonoros.

5. The_Technician

The_Technician Power Member

sobre o teu problema, pode ser mm um fio da coluna meio sorlto e ela faz esse som k tu descreves

Partilhar esta Página