Colunas + amplificador

As colunas são boas (são Monitor Audio logo por aí a qualidade está assegurada), e são uma aproximação das colunas monitoras às colunas "estéticas".

Pô-las no chão nem pensar, as colunas devem ficar com os tweeters ao nível do nosso ouvido e o que não falta são suportes mais baratos que os da marca.

As HD são o modelo novo, as mais baratas (sem HD no nome) estão descontinuadas, mas continuam a ser boas e já se conseguem preços mais atractivos nelas.


Cumps

No entanto pelas reviews que tenho lido e opinioes em varios foruns e artigos de opiniao fiquei muito deles dizem que sao umas colunas mais traseiras que frontais...concordas?
 
Não necessariamente...

Existe um conjunto 5.1 da MAudio em que tanto as usam como canais frontais como traseiros e que teve muito boa nota na WhatHifi.

http://whathifi.com/Review/Monitor-Audio-R90-HD10/

Há no entanto quem prefira colunas maiores na frente, sejam monitoras ou de chão. Eu sou um desses, mas há muitas pessoas que as usam como canais frontais (desde que sempre acompanhadas de sub) sem qualquer problema.


Cumps
 
Não necessariamente...

Existe um conjunto 5.1 da MAudio em que tanto as usam como canais frontais como traseiros e que teve muito boa nota na WhatHifi.

http://whathifi.com/Review/Monitor-Audio-R90-HD10/

Há no entanto quem prefira colunas maiores na frente, sejam monitoras ou de chão. Eu sou um desses, mas há muitas pessoas que as usam como canais frontais (desde que sempre acompanhadas de sub) sem qualquer problema.


Cumps

Boas vacalouca.

Tive a ver o sub da Monitor Audio da série bronze custa 439€ e o HD custa 500€

Tens conhecimento se são superiores aos da BK ? Neste caso a comparar com o Gemini ou o XLS200...
 
Nop, em subs escolheria sempre os Bk sobre os Monitor Audio Radius.

Estes novos não conheço mas o anterior da série Radius era muito fraquinho, um Gemini / XLS200 dava-lhe uma ratada por emnos € e também podem vir em "gloss".


Cumps
 
Colunas tens duas hipoteses, ou fazes como eu que comprei umas em conta que depois vao passar para tras:

b&W 303 100W novas a 160€ no ebay ( é um modelo que já nao se faz mas muito boa relação preço qualidade)

E futuramente metes umas melhores a frontais estilo b&W 685 que custam 500€.

Havendo sempre a hipotese das wharfedale, mas tendo em conta o preco das 303 ser semelhante ao das wharfedale, prefiro o som das b&w 303. Apesar do aspecto das wharfedale ser melhor.
 
Back
Topo