Colunas ate 1000€

RAZKGamer

Power Member
Boa noite amigos
Estou a pensar este final de mes comprar ou uma home cinema, ou umas colunas hi-fi "acho que nao me enganeia escrever xD"

Eu ja ando a algum tempo atras das Samsung HT-J7750W/ZF e tirando as home cinema andava atras das sony X3D

Que colunas hi-fi dizem ser as melhores, em termos de qualidade de som e potencia? SONY / LG / SAMSUNG / PIONEER etc?

Que colunas Home Cinema dizem ser as melhores? SAMSUNG / SONY / LG etc?


Obrigado pela ajuda que possam dar
 
Topico um "pouco" confuso.....
Bem, afinal a tua duvida é??
Primeiro, colunas nao têm potencia....Segundo nao existe "o melhor" mas existem dezenas/centenas de alternativas que poderas gostar mais ou menos, mas isso so ouvindo (colunas hifi).
De seguida, acho que a lg e samsung nao tem colunas hifi e ja agora a tua duvida prende se com um sistema home cinema como o da samsung, pois coluna hifi é algo totalmente distinto de um kit home cinema...
Se for sobre kits home cinema, o ideal sera visitares algumas lojas de shoping e veres o que existe e o que gostas mais.
 
Topico um "pouco" confuso.....
Bem, afinal a tua duvida é??
Primeiro, colunas nao têm potencia....Segundo nao existe "o melhor" mas existem dezenas/centenas de alternativas que poderas gostar mais ou menos, mas isso so ouvindo (colunas hifi).
De seguida, acho que a lg e samsung nao tem colunas hifi e ja agora a tua duvida prende se com um sistema home cinema como o da samsung, pois coluna hifi é algo totalmente distinto de um kit home cinema...
Se for sobre kits home cinema, o ideal sera visitares algumas lojas de shoping e veres o que existe e o que gostas mais.

Boas :)
Desde ja obrigado :3
Eu então estive a ver em vários outros websites etc, e prefiro colunas normais tipo as que gou referir.

O que eu ja vi e se nao me engano entao amigo, é o que eu conheço; sony shake 33, sony shake 5, sony shake x3d etc.. Lg conheço a Lg cm 9750.

Dentro assim destas colunas que referi, que modelo de outras marcas etc voce recomendaria? Eu ate agora estava com ideia para a shake 33 ou shake x3d.
 
Confesso que nunca ouvi esses sistemas, mas quando os vi numa grande superfície, ganhei urticaria e fugi.

Isso é só show off!!

Qual a finalidade que lhe vais dar?

Meter uma Pen para ouvir musica, ou ver filmes?
 
Pois....esse tipo de colunas nao sei....
Para essas colunas, o ideal seria visitares umas lojas de shoping....
Portanto desse tipo de colunas nao recomendo nada mas ve se te interessa algo mais discreto e melhorzinho.. neste tipo:
http://www.*****/p/bw-mm-1
http://www.*****/p/naim-muso-
 
Algo do género NAD 3020 + Dynaudio Emit M10 ou M20/Monitor Audio Bronze 1 ou 2/B & W 685 S2 ou 686 S2, também poderia ser uma boa solução.
De que zona és?
 
Estive a pesquisar e a minha compra para já 90% será a Sony HT-NT5 :D

Tudo o que procurei fui nisto que deu :3

Sabem me dizer se isso tem dolby etc? Só fala da antiga e assim.. Mas podem me ajudar e apenas dizer os bons aspetos da mesma?
Obrigado desde já a todos :007:
 
UI que topic mais estranho que vai para aqui... Afinal queres um kit de plastico de 1000000 W ou uma coisa mais decente? Vou responder à pergunta do tópico colunas a 1000 € ...
TANNOY COLUNAS DC 6 T
 
Fico impressionado com o poder que o design tem na mente das pessoas. A ponto de suprimir totalmente o desejo de qualidade em detrimento do design em produtos cuja qualidade (neste caso sonora) é o mais importante. Mas a carteira é de cada um.
A sony HT-N5 não conheço, mas conheço a focal dimension que de certeza é melhor que a sony em tudo (menos no design claro). Também sei que um bom par de colunas hi-fi amplificadas de 500 euros é melhor que a Focal Dimension.

Querer hi-fi de qualidade e perguntar quais as melhores entre SONY / LG / SAMSUNG / PIONEER, pode-se deduzir que o conhecimento de "som" é pouco, aconselhando eu por isso uma pesquisa.

Sistema simples para musica, filmes na tv, etc...aconselho ruark MR1 + um subwoofer wharfedale sw100. Tudo não passará dos 600 euros e ficas com uma qualidade muito boa, de certeza que melhor que essa sony HT-N5.
Caso queiras AV e colunas passivas existe muitas soluções.
 
Última edição:
Algo do género NAD 3020 + Dynaudio Emit M10 ou M20/Monitor Audio Bronze 1 ou 2/B & W 685 S2 ou 686 S2, também poderia ser uma boa solução.
De que zona és?

Boas :)
Sou de Viana do Castelo :)
E o que me referiu parece muito bom, mas entretanto tem um mal, é que eu munca usei nada igual a isso ou parecido :/
Isso e de facil montagem etc? E se comprar 4 columas consigo fazer tipo cinema e assim? Ou por exemplo, no cinema a qualidade de som é extremamente boa etc, com 4 colunas ligadas nisso finciona quase igual? Ou para isso ja tenho de fugir mais um pouco ao meu orçamento?
 
Boas :)
Sou de Viana do Castelo :)
E o que me referiu parece muito bom, mas entretanto tem um mal, é que eu munca usei nada igual a isso ou parecido :/
Isso e de facil montagem etc? E se comprar 4 columas consigo fazer tipo cinema e assim? Ou por exemplo, no cinema a qualidade de som é extremamente boa etc, com 4 colunas ligadas nisso finciona quase igual? Ou para isso ja tenho de fugir mais um pouco ao meu orçamento?

Eu também sou de Viana do Castelo;)
Dá um salto à *****, fica perto(Vila do Conde) e de certo que sais de lá super bem aconselhado e com os 1000€ que tens para gastar já sais de lá com algo bastante decente.
O NAD 3020 é Stereo, ou seja só consegues ter duas colunas(no limite duas colunas + subwoofer), para mais tens de ir para um AV Receiver. Com 1000€(1000€ e pouco) já consegues montar um um sistema 4.0 aceitável e com uma qualidade muito superior a qualquer um que tenhas indicado, e com a possibilidade de no futuro(se vires que necessitas e que a carteira permite) lhe adicionares um subwoofer.
Por exemplo deves conseguir algo do género por volta dos 1100€:
AV Receiver: Yamaha RX-V481
Colunas Frontais: Monitor Audio Bronze 2
Colunas Traseiras: Monitor Audio Bronze 1
Se vais ouvir mais música que ver filmes, eu iria para um sistema melhor 2.0, em detrimento de um 4.0.
Nestas coisas mais vale esperar um pouco e fazer um investimento inicial maior e ficar com algo melhor. Eu quando comprei o meu primeiro, comprei por "impulso" e passado uns 5/6 meses estava a vender e a perder dinheiro.
Mas o ideal mesmo é visitares uma loja da especialidade, e como te disse recomendo a *****, é perto e o Gustavo é um tipo muito porreiro e muito conhecedor.
 
UI que topic mais estranho que vai para aqui... Afinal queres um kit de plastico de 1000000 W ou uma coisa mais decente? Vou responder à pergunta do tópico colunas a 1000 € ...
TANNOY COLUNAS DC 6 T

Eu pelo que percebo(pela descrição do tópico) o user precisa de colunas e amplificador pelos 1000€. O título do tópico realmente é um bocado enganador.
 
Eu também sou de Viana do Castelo;)
Dá um salto à *****, fica perto(Vila do Conde) e de certo que sais de lá super bem aconselhado e com os 1000€ que tens para gastar já sais de lá com algo bastante decente.
O NAD 3020 é Stereo, ou seja só consegues ter duas colunas(no limite duas colunas + subwoofer), para mais tens de ir para um AV Receiver. Com 1000€(1000€ e pouco) já consegues montar um um sistema 4.0 aceitável e com uma qualidade muito superior a qualquer um que tenhas indicado, e com a possibilidade de no futuro(se vires que necessitas e que a carteira permite) lhe adicionares um subwoofer.
Por exemplo deves conseguir algo do género por volta dos 1100€:
AV Receiver: Yamaha RX-V481
Colunas Frontais: Monitor Audio Bronze 2
Colunas Traseiras: Monitor Audio Bronze 1
Se vais ouvir mais música que ver filmes, eu iria para um sistema melhor 2.0, em detrimento de um 4.0.
Nestas coisas mais vale esperar um pouco e fazer um investimento inicial maior e ficar com algo melhor. Eu quando comprei o meu primeiro, comprei por "impulso" e passado uns 5/6 meses estava a vender e a perder dinheiro.
Mas o ideal mesmo é visitares uma loja da especialidade, e como te disse recomendo a *****, é perto e o Gustavo é um tipo muito porreiro e muito conhecedor.

Sim é isso mesmo
Mas em ves de 4 oy assim como referiu, da para montar sistema 5.1?
E vou ver um fim de semana e passo la na *****
 
Back
Topo