1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas até 300€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almeidaviseu, 18 de Março de 2009. (Respostas: 47; Visualizações: 3882)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

sem brincadeira...

to a pensar seriamente numas colunas mto..mas mto potentes :):p

logitech...sony...de preferencia..

obrigado

2. tiagoaf

tiagoaf Power Member

3. Jonas69

Jonas69 Power Member

sim também voto nas logitech

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Essas Logitech são excelentes, e como tens orçamento para elas não penses duas vezes. Acho que têm uma potência de 500 watts...

5. Courato

Courato Power Member

Sim, essas LOGITECH Z-5500 já ouvi dizer que são umas verdadeiras "máquinas de tremer casas"
    Se tens possibilidades de as comprar, não penses duas vezes.
    Cumps.:x2:

6. targeting

targeting Power Member

olha:)
    um cons 300euros para gastar em som :)
    pah, sinceramente....
    esqueçe lá as Sonys e Pionners e logitecas e afins....

Vai para som profissional...
    Acredita, gastas os 300 euros e ficas com BENTLEYS sonoros armados em GTI turbinados...
    agora com sonys e logitecas ... não tem comparação possivel nem imaginaria....
    gastavas os 300 euros e tinhas um golfzito ou um civic :)

Pensa em colunas de estudio.... com uns 300 oiros.

Marcas?

SAMSON - Relativamente barato e não percisas de subwoofer :) Acredita :) Serie Resolv
    ROLAND - Pode percisar de subwoofer, mas para quê?
    EDIROL - Mesmo que a ROLAND e mais barata!! :)
    MACKIE - Topo de gama em estudios :(
    BEHRINGER - Relativamente baratas e made in Germany
    M-AUDIO - Campeonato abaixo da Mackie mas mais barato :)

em qualquer uma delas encontras a 300 euros e com entradas RCAS.. desconfio que na MACKIE não encontres, só com Jack ou XLR....
    lojas? qualquer loja de som profissional ou DJ tem isso a pontapé....

é um outro mundo .... que valem bem os 300 euros.
    Honestamente é a minha opinião.

7. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Juntas mais uns trocos e compras umas Bose. Isso sim sao colunas worth the money ;)

8. targeting

targeting Power Member

olha que a marca BOSE é uma wannabe ...
    quem as tem na quer outra coisa ... mas as marcas que falei atrás isso sim é som de estudio.
    mais qualidade não existe... já são de estudio :) (pelos 300 euros o campeonato a jogar é este)

Bose, pah , esqueçe. Melhor que as Sonys e Logitecas ... SIM :) mas abaixo do que te falei.

9. compra umas da Alesis e acabou-se a história :)

10. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

omg... ok.. aquerdito no que dizes. mas prefiro ter umas z-5500 a umas colunas dessas.. nao tens surround.. nem tecnhologias nenhumas.. claro que tem som putente.. mas se meteres umas z-5500 a @boost 22% e umas dessas au max.. nao sei nao.. e olha que eu tenho umas e aprecio bem o som delas.. :D

quanto as colunas vai para:

Z-5500 ou Creative S750 um pouco mais caras.. "julgo que nao valem o dinheiro"

11. é cómico como não referiste a alesis :lol:

12. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Mais cómico é como não referiste os monitores da Yamaha...
    Deixem-se disso. Tenho quase a certeza que o utilizador quer as colunas para ver filmes e jogar, e não para andar a produzir em estúdio.

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Claro.. umas colunas de estudio.. dao "pouco" mais som que as z-5500 e em qualidade ... nem lhes cheira.. vais ver um filme com isso com colunas de estudio? e jogar?

14. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Na minha humilde opinião, as Logitech mencionadas acima são de longe a melhor opção. :p

Offtopic: Caros colegas, os monitores de estúdio obviamente não satisfazem as supostas necessidades do almeidaviseu; esse tipo de colunas está feito para produção musical e masterização, e cujo objectivo é emitirem o máximo de frequências sonoras. Não são colunas hifi...
    Os altifalantes que comummente usamos nas nossas casas já têm o som "tratadinho", e os vídeos e os jogos têm o som optimizado para serem reproduzidos em colunas como as Logitech ou do mesmo tipo. Cada coisa no seu lugar. Eu tenho um estúdio onde gravo, e lá recuso-me a usar as minhas Creative. Uso Edirol. :p

15. almeidaviseu

obrigado a todos os k participaram...

antes do post tb tava mto inclinado pas logitech referidas:p...

kuanto ao falado no post sobre as colunas de estudio..:) axo k inda nao e pra mim...lol

mas obrigado..nao conhecia essas marcas:):-D

16. almeidaviseu

e ja agora...

kuanto á placa de som...:p:p

alguma ideia??

17. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

18. chight

chight Power Member

"aquerdito... tecnhologias... putente"

Porque é que a zwame não dá infracções por mau Português ?

19. Dynamic

Dynamic Power Member

asus xonar d2x:x2:

20. almeidaviseu

ainda nao instalaram o FLIP!!!:D:D:D

Partilhar esta Página