colunas até 300€

Penso que é desta qualidade que estamos a falar...
LOGITECH Z-5500


http://www.*****.com/pt/pt/59184/ar...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMzczOTY2ODM7
 
Essas Logitech são excelentes, e como tens orçamento para elas não penses duas vezes. Acho que têm uma potência de 500 watts...
 
olha:)
um cons 300euros para gastar em som :)
pah, sinceramente....
esqueçe lá as Sonys e Pionners e logitecas e afins....

Vai para som profissional...
Acredita, gastas os 300 euros e ficas com BENTLEYS sonoros armados em GTI turbinados...
agora com sonys e logitecas ... não tem comparação possivel nem imaginaria....
gastavas os 300 euros e tinhas um golfzito ou um civic :)

Pensa em colunas de estudio.... com uns 300 oiros.

Marcas?

SAMSON - Relativamente barato e não percisas de subwoofer :) Acredita :) Serie Resolv
ROLAND - Pode percisar de subwoofer, mas para quê?
EDIROL - Mesmo que a ROLAND e mais barata!! :)
MACKIE - Topo de gama em estudios :(
BEHRINGER - Relativamente baratas e made in Germany
M-AUDIO - Campeonato abaixo da Mackie mas mais barato :)

em qualquer uma delas encontras a 300 euros e com entradas RCAS.. desconfio que na MACKIE não encontres, só com Jack ou XLR....
lojas? qualquer loja de som profissional ou DJ tem isso a pontapé....

é um outro mundo .... que valem bem os 300 euros.
Honestamente é a minha opinião.
 
olha que a marca BOSE é uma wannabe ...
quem as tem na quer outra coisa ... mas as marcas que falei atrás isso sim é som de estudio.
mais qualidade não existe... já são de estudio :) (pelos 300 euros o campeonato a jogar é este)

Bose, pah , esqueçe. Melhor que as Sonys e Logitecas ... SIM :) mas abaixo do que te falei.
 
olha:)
um cons 300euros para gastar em som :)
pah, sinceramente....
esqueçe lá as Sonys e Pionners e logitecas e afins....

Vai para som profissional...
Acredita, gastas os 300 euros e ficas com BENTLEYS sonoros armados em GTI turbinados...
agora com sonys e logitecas ... não tem comparação possivel nem imaginaria....
gastavas os 300 euros e tinhas um golfzito ou um civic :)

Pensa em colunas de estudio.... com uns 300 oiros.

Marcas?

SAMSON - Relativamente barato e não percisas de subwoofer :) Acredita :) Serie Resolv
ROLAND - Pode percisar de subwoofer, mas para quê?
EDIROL - Mesmo que a ROLAND e mais barata!! :)
MACKIE - Topo de gama em estudios :(
BEHRINGER - Relativamente baratas e made in Germany
M-AUDIO - Campeonato abaixo da Mackie mas mais barato :)

em qualquer uma delas encontras a 300 euros e com entradas RCAS.. desconfio que na MACKIE não encontres, só com Jack ou XLR....
lojas? qualquer loja de som profissional ou DJ tem isso a pontapé....

é um outro mundo .... que valem bem os 300 euros.
Honestamente é a minha opinião.


omg... ok.. aquerdito no que dizes. mas prefiro ter umas z-5500 a umas colunas dessas.. nao tens surround.. nem tecnhologias nenhumas.. claro que tem som putente.. mas se meteres umas z-5500 a @boost 22% e umas dessas au max.. nao sei nao.. e olha que eu tenho umas e aprecio bem o som delas.. :D

quanto as colunas vai para:

Z-5500 ou Creative S750 um pouco mais caras.. "julgo que nao valem o dinheiro"
 
olha:)
um cons 300euros para gastar em som :)
pah, sinceramente....
esqueçe lá as Sonys e Pionners e logitecas e afins....

Vai para som profissional...
Acredita, gastas os 300 euros e ficas com BENTLEYS sonoros armados em GTI turbinados...
agora com sonys e logitecas ... não tem comparação possivel nem imaginaria....
gastavas os 300 euros e tinhas um golfzito ou um civic :)

Pensa em colunas de estudio.... com uns 300 oiros.

Marcas?

SAMSON - Relativamente barato e não percisas de subwoofer :) Acredita :) Serie Resolv
ROLAND - Pode percisar de subwoofer, mas para quê?
EDIROL - Mesmo que a ROLAND e mais barata!! :)
MACKIE - Topo de gama em estudios :(
BEHRINGER - Relativamente baratas e made in Germany
M-AUDIO - Campeonato abaixo da Mackie mas mais barato :)

em qualquer uma delas encontras a 300 euros e com entradas RCAS.. desconfio que na MACKIE não encontres, só com Jack ou XLR....
lojas? qualquer loja de som profissional ou DJ tem isso a pontapé....

é um outro mundo .... que valem bem os 300 euros.
Honestamente é a minha opinião.

é cómico como não referiste a alesis :lol:
 
Mais cómico é como não referiste os monitores da Yamaha...
Deixem-se disso. Tenho quase a certeza que o utilizador quer as colunas para ver filmes e jogar, e não para andar a produzir em estúdio.
 
Mais cómico é como não referiste os monitores da Yamaha...
Deixem-se disso. Tenho quase a certeza que o utilizador quer as colunas para ver filmes e jogar, e não para andar a produzir em estúdio.


Claro.. umas colunas de estudio.. dao "pouco" mais som que as z-5500 e em qualidade ... nem lhes cheira.. vais ver um filme com isso com colunas de estudio? e jogar?
 
Na minha humilde opinião, as Logitech mencionadas acima são de longe a melhor opção. :p

Offtopic: Caros colegas, os monitores de estúdio obviamente não satisfazem as supostas necessidades do almeidaviseu; esse tipo de colunas está feito para produção musical e masterização, e cujo objectivo é emitirem o máximo de frequências sonoras. Não são colunas hifi...
Os altifalantes que comummente usamos nas nossas casas já têm o som "tratadinho", e os vídeos e os jogos têm o som optimizado para serem reproduzidos em colunas como as Logitech ou do mesmo tipo. Cada coisa no seu lugar. Eu tenho um estúdio onde gravo, e lá recuso-me a usar as minhas Creative. Uso Edirol. :p
 
obrigado a todos os k participaram...

antes do post tb tava mto inclinado pas logitech referidas:p...

kuanto ao falado no post sobre as colunas de estudio..:) axo k inda nao e pra mim...lol

mas obrigado..nao conhecia essas marcas:):-D
 
Back
Topo