Colunas até 330€!!!!!!!

subscrevo

Logitech Z-5500, tenho as Z-5450 devido às colunas traseiras sem fio e são muito boas, as Z-5500 ainda são mais potentes.
Edit:As Z-5450 tem mais uma entrada digital.
 
Última edição:
Mas digo-te se fores ver a maioria das lojas, elas custam € 300/350 e isto sem portes...
Na ***** estão a um excelente preço ;)

Cumps

Há na www.xipcomputers.com a 298,00€ e telefonei para lá e disseram-me que os portes em vez de serem 22€ como estam no site, quem comprar aquelas colunas, os portes passam para 15,12€. No total 313,12€. E sem esquecer que os portes que pagamos na ***** é de 3/5 dias (salvo erro) e nas outras lojas é de 1/2 dias. Portes mais baratos com menos dias de entrega.
 
Há na www.xipcomputers.com a 298,00€ e telefonei para lá e disseram-me que os portes em vez de serem 22€ como estam no site, quem comprar aquelas colunas, os portes passam para 15,12€. No total 313,12€. E sem esquecer que os portes que pagamos na ***** é de 3/5 dias (salvo erro) e nas outras lojas é de 1/2 dias. Portes mais baratos com menos dias de entrega.

O preço não foge muito ao que eu tinha dito anteriormente...
Mas se sai + barato com portes e se o envio também e' + rápido, vai em frente na compra ;)

E ja' agora qual e' a tua placa de som ??
É importante possuir uma boa placa para desfrutar o máximo destas colunas

Cumps
 
O preço não foge muito ao que eu tinha dito anteriormente...
Mas se sai + barato com portes e se o envio também e' + rápido, vai em frente na compra ;)

E ja' agora qual e' a tua placa de som ??
É importante possuir uma boa placa para desfrutar o máximo destas colunas

Cumps

Eu tenho uma Realtek Onboard, mas é no PC fixo e eu vou utilizar por cabo 3,5mm no portátil, mas também vão estar ligadas por cabo optico à PlayStation. Amanha já vou pagar a encomenda (Tranferencia Bancaria) e quarta, no maximo quinta já as cá tenho. As Z-5500 Digital, obviamente.
 
são mais fracas porquê? eu vivo num apartamento e não costumo por mais que metade da potencia sequer ;) além disso as 3 entrada digitais dão bastante jeito
 
Back
Topo