1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas até 50 Eur... ajudem ;)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 892)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Olá pessoal.

Estou a pensar comprar umas colunitas até 50 ou no máximo dos máximos 60 Eur.

Por esse valor nem penso em 5.1, mas umas 2.1 era o que estava a pensar.

Pensei nas Logitech X-230 ou nas Creative I-trigue 3200... o que acham?

E o que é que sugerem?

Obrigado desde já ;)

2. Mitch

Mitch Banido

Comprei umas logitech x230 para uma minha irmã... cumprem, mas não deslumbram. Convém é ter em conta que estavam ligadas a uma placa de som da motherboard, o que pode afectar a qualidade.
    Mas comparando, continuo a preferir o som das minhas velhinhas cambridge dtt2200 :)

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    comprei um kit de 5.1 da creative por 60 euros há 5 dias
    com o modulo karajan da dfi nf4 tenho som k chegue para jogar e powa suficiente para ouvir carl cox

cumps

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Tens bastantes threads com informações sobre a X-230 , basta leres a(s) thread(s) e tirares a tuas conclusões , são das melhores colunas até 50 Euros , se quiseres um pouco mais podes optar pelas X-530 (5.1).

5. kispo

kispo Guest

não sei se são estas a k te estás a referir, mas se sim, têm grande pujança e por 60€.... Creative Desktop Inspire 5.1 P5800

6. steelballzz

epá
    não as tenho aki mas acho k sim...são essas
    satisfazem sem deslumbrar....mas tb não comprometem....tem um powa bem fixe

cumps

7. Fernandinho

Fernandinho Banido

Obrigado desde já pelas vossas respostas! ;)

As creative p5800 parecem muito fixes, mas não têm o design que eu queria... As X-230 encaixam-se mais, mas ja ouvi um amigo dizer que as x-230 têm um som assim para o "baço" que não é "cristalino", não sei como explicar isto melhor...

8. Flyer

Flyer Power Member

q tal umas dtt2200 em segunda mao? (embora talvez seja dificil de encontrar...)

9. steelballzz

epá

som a sério eu ouço nas minhas tannoy M2 com o amp da sala
    não esperes milagres de colunas de 50 euros
    qualquer coluna de gama media/media alta de hifi com um bom amp e sub dá uma ratada ate´numas colunas caras de comp.....
    as p580 são ....fixes...e baratas....
    as outras nunca ouvi

cumps

10. barbosas

barbosas [email protected] Member

Comprei umas X-230 ja à alguns meses e sempre foram excelentes... usava-as com o som onboard...
    recentemente comprei uma Audigy1 (nao ha guito pa mais :P) e o som melhorou 500x's mais... excelente mesmo, e por 40€, k s pode kerer mais?

ah.. e não são feias d todo..

2.1 aconselho sem duvida alguma as X-230... 5.1 não tenho experiencia...

11. Fernandinho

Fernandinho Banido

È claro que sei que umas colunas até 50 Eur +- para PC não podem ser como umas 5.1 ou com certificação THX :007: Mas queria uma coisinha boa dentro desses valores.

Sinceramente estou mais inclinado para as Creative I-Trigue 3200 do que as X-230 da Logitech, mas isto é um grande "conflito" pois pessoalmente gosto mais de Logitech... :rolleyes:

Mas quero agradecer a todos quantos se manifestaram! Se houver mais opiniões é só dizerem ;)

Cumprimentos

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tb estou a pensar em comprar as X-230.
    O mais barato onde vi foi na *****, por volta dos 40 euros. Alguêm viu mais barato?

13. Ulisses

Ulisses Power Member

Comprei no lidl umas colunas 5.1 por 68€ com comando a distancia que são maravilhosas, excelente kualidade de som e com um bocado mais de pujança que umas inspire 6700, de longe bem melhores, pena nao aparecerem promoçoes dessas todos os dias.

Partilhar esta Página