Colunas com som estranho

Kristian0

Power Member
Boas hoje ia a ligar o meu computador e vi que as minhas copunas faziam um zumbido continuo.
Desliguei da tomada e deixou de dar. Liguei e continuou. Desliguei os jack's do computador e o zumbido parou. o que se passará? É que se for para trocar a garantia acaba em fins de agosto por isso é melhor eu saber o que se passa com isto.

Cumps
 
se calhar estavam com o som no máximo ou mto perto do fio do carregador/receptor do rato/teclado

So fazem barunho quando o controlo de volume esta no maximo ou no minimo sende que no minimo faz mais barulho que no maximo.
Mas elas quando estao ligadas à corrente sem estarem ligados ao pc nao fazem barulho nenhum. E sempre estiveram perto do fio do rato e teclado.
 
isso chama-se ma isolaçao electromagnetica da tua placa de som do pc. teoriacamente a electricidade está sempre a passar na motherboard. mesmo que em quantidades irrisórias. com o pc a trabalhar, se puseres o volume no maximo até es capaz de ouvir o disco rigido a trabalhar. mas experimenta por ti proprio e liga um leitor d mp3 para veres que isso nao é prob das colunas ^^
 
Back
Topo