Colunas com volume aos altos e baixos!

Já agora, as FPS2000D também ainda eram Cambridge Soundworks. E até o comando tem lá a marca
Fps2000v.jpg

Quanto ao trocar para uma Logitech, epah, concordo. Que tal o pessoal fazer uma vaquinha e me oferecer umas para o Natal :D

(quando tiver tempo vou tentar a dica do spray. depois digo se resolveu o problema)
 
Nas lojas de electrónica eles têm sprays limpa contactos seco, é pulverizar isso deixar secar e experimentar... se form humidade tá safo, agora se for o potenciometro lixado aí só mm com um controlo novo.
Se o problema for a potencia a variar na entrada do transformador, talvez uma UPS com estabilizador de corrente te resolva o problema.
Cumps guys!
 
Boas, andava a navegar no forum e vi esta thread, e so keria dizer k tenho uams Creative T5400 e durante dois anos elas nao me deram kualker tipo de problema, mas agora k o raio da garantia acabou, teimam em dar aos saltos o volume..

eu como sou curioso..... e tb ja nao tinha garantia.. LOLOLOL

abri o comando das colunas, e kual n foi o meu espanto kuando verifikei k o otenciometro do volume, tinha uma pekena folga, e se com uma xave o pusesse no sitio correcto, o volume nao oscilava....

Remédio.. nada como uma martelada no comando.. LOLOL e tb um bocado de habilidade e dobrar para baixo um bocado de nada o metal k esta no reostato a fazer contacto, ou seja, k da o voluma das colunas ET VOILA :D

nunca mais tive problemas do genero!

Façam o mesmo nas vossas colunas!!!

Pode ser k apenas a pessita metalica esteja a fazer mal contacto como a minha e voltem a ter as colunas de volta operacionais ;)


Espero ter ajudado em alguma coisa ;)

Jabardo OUT
HaZtA
 
ja está.
foi só abrir e dar lá um jeito num ferrinho e pronto, funcionam como novas :D

até faz impressão.. ja estava habituado aos atrufius de som quando mudava o volume, e agora a funcionar como deve ser até parece esquesito :P

obrigado pela dica SrJabardo :)
 
Aqui tambem o mesmo problema numas 4.1, parece que a creative so faz mer**, é que so me aconteceu isto depois de ter acabado a garantia, há certos produtos que parecem ser feitos para avariarem depois da garantia.
 
Back
Topo