1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas Creative T7900 - Cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugo_m, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 997)

1. Boas a todos.

Vim aqui expor um pequeno problema com as colunas T7900, tratam-se de umas colunas 7.1.

É o seguinte, se alguém tiver umas colunas destas, deve ter reparado que o cabo que liga o subwoofer ao pc tem 4 fios para ligar ao sub (verde claro, laranja, preto e cinza), no entanto na outra extremidade, que liga ao pc, só possui 3 (verde, laranja e preto) faltando o cinza que corresponde às colunas laterais.

Não percebo porque razão é que eles enviam um cabo com as colunas que não tem fios para as ligar todas. O que gostaria de saber é se com este cabo da para ligar todas as colunas (7.1) mesmo so ligando os 3 cabos. Caso não dê, será que me podiam indicar um site onde possa comprar um cabo audio com uns 2m para puder ligar as colunas laterais?

Para terminar só uma pequena recomendação pela minha parte em relação às colunas, têm um som excelente e estou a gostar do desempenho do sistema no seu todo (apesar de ainda ser 5.1...). Para a gama de preços a que eles se encontram acho que é uma excelente proposta da Creative, pena mesmo é o cabo...

Fiquem bem e obrigado desde já.

2. m00s

m00s Power Member

por isso o cabo que tens é o que deeves usar no teu pc.

3. compositor20

compositor20 Power Member

estava a pensar comprar estas colunas....

basta comprares um cabo 3,5mm macho para 3,5mm macho e desligas o fio cinzento..
    no lugar do cinzento Pões o cabo que comprares ligado das colunas traseiras/ou das laterais não me lembro bem do subwoofer para a as laterais ou traseiras da motherboard... e assim funciona 7.1

já agora o som é bom a ouvir música? pop, clássica, dance music ?

tens um botão nelas que aumenta o som de 5.1 para 7.1 CMSS bom para fontes de som a 5.1

já agora que placa tens?
    a minha terá codec realtek alc 889A

há algum programa que dê para ouvir o som a 7.1?

alguém recomenda estas colunas ou as logitech x-540 ? estas são masi caras mas o futuri é 7.1

Partilhar esta Página