Colunas dão um Tic de vez em quando

Im_Boss

Power Member
Alguem me pode dizer porque é que as colunas as vezes fazem um batulho estranho como um "TIC" e vão fazendo de vez em quando.....
 
isso podem ser interferencias eletromagneticas causadas ao ligar ou desligar aparelhos na vizinhança ou dentro de tua casa(normalmente e devido a falta de blindagem do circuito de amplificação das colunas ou dos cabos.
 
As minhas ontem paravam de dar som, ouvia um som marado e ficava sem som.

Uso o som on-board da P4P800-E Deluxe. Estava a ver o DVD com o Windows Media Player. Depois troquei para o Power DVD e não tive mais nenhum problema.

Sei que o problema não é das colunas, será de quê?

thxs
 
Já tive umas colunas, umas creative 4.1, que cada vez que se ligava/desligava algo às tomadas de electricidade dava esse tic. Acho que era devido a não estarem bem protegidas contra a corrente electrica.
Se calhar acontece o mesmo contigo.

@NQ:
No teu caso bem que pode ser por causa de ser som onboard. É mais que sabido que de vez em quando estas produzirem "impurezas" sonoras.
Isso ou o WMP não se deu bem com o DVD.
 
hm

Eu tive foi um problema e ke as colunas ouvia-se bem as musicas e dps opassado um tempo fazia "SHHHHH" mas kom a musica a ouvir-se.... n e da musica... entao ja me tava a passar kom akilo pois akilo e irritante mandei a coluna a parede.... e fazia o mm :eek:
Dps lembrei por fazer actualizaçao da driver ( uso som onboard) n fiz update da ASUS fiz update por um programa xamado DriverGenius e sakei e agr ta bom :lol:
 
as minhas q sao novas (logitech x530 ) ..tao ligadas sem tar a dar som, e de vez em quando fazem sons tipos pummmmmmmmmmm ..parece um rebentamento ..isto acontece kando tao ligadas mas n tou a ouvir musica ..uso som onboard da msi neo 2 platinum 939
 
Back
Topo