Dúvida colunas de carro num pc

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
boas eu gostava de saber se e possivel ligar colunas de carro ao meu pc. a ideia era substituir as colunas do meu sistema 5.1 por 5 colunas de carro ficando so com o subwoofer. disseram me que era possivel com umas adaptaçoes... se alguem puder ajudar agradecia sff
 
verifica as impedancias dos altifalantes. tem de ser iguais. por exemplo: se nas colunas a substituir, a impedancia for de 6OHMs, entao as colunas a aplicar tambem devem ser de 6. ok?
e a potencia das colunas que vais substituir tem de ser igual ou superior. por exemplo: se as colunas que tens agora forem de 50W, as que vais aplicar tem de ser 50 ou mais.
--AVISO!--
depois de fazeres isto, vais, obviamente, ficar sem som no carro. por isso depois nao abras treads do tipo "deixei de ter som no carro depois de modificar som 5.1 do pc! help?" :P

mgl4evr
 
onde consigo ver a impedancia das colunas de carro e das que tenho? tipo as colunas eram do carro do meu cunhado que pos outras novas e deu me estas para eu fazer o que quisesse... lol
 
Ligas os cabos das colunas antigas ás novas, depois dás uma volta pelas colunas e vês as que estão a mexer para dentro, essas tem os fios trocados.
 
Back
Topo