Colunas de som 2.0 - Logitech Z-10

por acaso ainda ontem estive a ouvir essas colunas e nao achei o som grande coisa principalmente os graves, ou a falta deles. tens outras colunas 2.1 com muito melhor som por esse preço, embora tenhas de ter subwofer compensa em qualidade de som
 
ya...2.0 nunca mais...no minimo 2.1, a nao ser que uses o pc, só para navegar na net, e pouco mais...
acho que vale bem o sacrificio de teres um caixote(subwoofer)
 
eu tenho umas logitech z10. são fabulosas em tdos os aspectos. o som é superior, os graves nao te atiram a casa abaixo, é certo. mas também nao tens de andar a encolher os pés para nao dares um xuto no woofer a toda a hora e sim, cada coluna possui uma caixa de ar na zona trazeira que te dará como a mim uns graves bastante bons. esteticamente são perfeitas, painel touch com variadissima informaçao no painel tal como uso da RAM e do CPU , data, hora, mensagens de correio eletronico etc.. eu podia ter adquirido umas 7.1 pois a minha Realtek suporta-me isso. não comprei e ainda bem, estou super satisfeito.. sem muitos fios, sem complicações. portam-se lindamente! o unico contra a meu ver é o aquecimento elevado do touch panel.
cumps
 
Certo, com um 2.0 nunca vais conseguir um som agradável ao ouvido. dou preferência à qualidade em detrimento da potência.
Tinha umas colunas 5.1 da creative, gostava delas mas a determinado momento fartei-me de ter cabos por todo o lado. pesquisei o mercado umas coluna 2.1 durante muito tempo antes de tomar uma decisão e acabei por comprar umas [SIZE=-1]Harman Kardon SoundSticks II[/SIZE].
http://www.harmankardon.com/product_detail.aspx?Region=EUROPE&Country=PT&Language=ENG&cat=MME∏=SOUNDSTICKSII&sType=C
Tive a oportunidade de as ouvir antes de as comprar e em relação à qualidade sem dúvida eram as melhores no mercado. depois tive a agradável surpresa da potencia... acabou por superar as expectativas, distorcer é coisa que aquelas colunas até ao momento desconhecem.

Na altura se não estivessem esgotadas tinha cometido a loucura de comprar isto: http://www.razerzone.com/index.php?main_page=product_info&cPath=2_16&products_id=50
apenas estavam disponíveis numa loja francesa.

Imagino que fuja ao teu orçamento, porque tenho a perfeita noção que são preços loucos por uma colunas 2.1. no entanto é a minha visão das coisas, para teres um bom som, nítido e envolvente numas colunas 2.1 vais precisar de muita qualidade.
 
bem, tab nao se pode comparar creative ou outra coisa do género com Harman Kardon.


parabens, excelente escolha! tenho uma Hi-Fi com umas colunas e amplificador HK :D
 
Back
Topo