1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas de som 2.0 - Logitech Z-10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por patg, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2029)

1. patg

patg Power Member

2. nepice

nepice Suspenso

ya...2.0 nunca mais...no minimo 2.1, a nao ser que uses o pc, só para navegar na net, e pouco mais...
    acho que vale bem o sacrificio de teres um caixote(subwoofer)

3. HRaki

HRaki Power Member

eu tenho umas logitech z10. são fabulosas em tdos os aspectos. o som é superior, os graves nao te atiram a casa abaixo, é certo. mas também nao tens de andar a encolher os pés para nao dares um xuto no woofer a toda a hora e sim, cada coluna possui uma caixa de ar na zona trazeira que te dará como a mim uns graves bastante bons. esteticamente são perfeitas, painel touch com variadissima informaçao no painel tal como uso da RAM e do CPU , data, hora, mensagens de correio eletronico etc.. eu podia ter adquirido umas 7.1 pois a minha Realtek suporta-me isso. não comprei e ainda bem, estou super satisfeito.. sem muitos fios, sem complicações. portam-se lindamente! o unico contra a meu ver é o aquecimento elevado do touch panel.
    cumps

4. mirai

mirai Power Member

Certo, com um 2.0 nunca vais conseguir um som agradável ao ouvido. dou preferência à qualidade em detrimento da potência.
    Tinha umas colunas 5.1 da creative, gostava delas mas a determinado momento fartei-me de ter cabos por todo o lado. pesquisei o mercado umas coluna 2.1 durante muito tempo antes de tomar uma decisão e acabei por comprar umas [SIZE=-1]Harman Kardon SoundSticks II[/SIZE].
    http://www.harmankardon.com/product_detail.aspx?Region=EUROPE&Country=PT&Language=ENG&cat=MME∏=SOUNDSTICKSII&sType=C
    Tive a oportunidade de as ouvir antes de as comprar e em relação à qualidade sem dúvida eram as melhores no mercado. depois tive a agradável surpresa da potencia... acabou por superar as expectativas, distorcer é coisa que aquelas colunas até ao momento desconhecem.

Na altura se não estivessem esgotadas tinha cometido a loucura de comprar isto: http://www.razerzone.com/index.php?main_page=product_info&cPath=2_16&products_id=50
    apenas estavam disponíveis numa loja francesa.

Imagino que fuja ao teu orçamento, porque tenho a perfeita noção que são preços loucos por uma colunas 2.1. no entanto é a minha visão das coisas, para teres um bom som, nítido e envolvente numas colunas 2.1 vais precisar de muita qualidade.

5. m00s

m00s Power Member

bem, tab nao se pode comparar creative ou outra coisa do género com Harman Kardon.

parabens, excelente escolha! tenho uma Hi-Fi com umas colunas e amplificador HK :D

6. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas, alguém que tenha estas colunas sabe como configurar os botões para as estações de rádio?

Partilhar esta Página