Colunas de som

50 paus

Power Member
Boas pessoal. preciso que me aconselhem sobre que colunas comprar. De preferencia 5.1 mas se for mt caro esqueço. É para ligar a uma TV LED 3D PANASONIC ET5E 46" e PS3.
Orçamento de 200 euros. Tenho desconto de 20% na WORTEN por de preferencia que haja nessa loja... Obrigado, é que nao percebo nada de colunas...
 
Boas pessoal. preciso que me aconselhem sobre que colunas comprar. De preferencia 5.1 mas se for mt caro esqueço. É para ligar a uma TV LED 3D PANASONIC ET5E 46" e PS3.
Orçamento de 200 euros. Tenho desconto de 20% na WORTEN por de preferencia que haja nessa loja... Obrigado, é que nao percebo nada de colunas...

Na worten tens um pioneer htp-07-H por 300€, com desconto fica em +- 240. Não achei as especificações, mas deve ser identico ao htp-071(AV+5 colunas satelites + subwoofer) que encontras em outros sitios a +-240€, é um pouco mais que o teu orçamento mas ficas melhor servido que com ums conjunto de colunas.

Para quem gosta de ouvir musica, têm a grande vantagem de permitirem o upgrade das colunas. Gastas um pouco mais, mas amanhã se quiseres algo melhor não é necessário recomeçar do zero.
 
Última edição:
Tenho um colega que tem o pioneer htp-07-H, nao esta mau, apenas o grave podia ser melhor, o meu antigo sub yamaha sw-p130 é de longe bem melhor que esse, mas mais tarde podes fazer upgrade as colunas e sub conforme as tuas posses, o que é uma mais valia, mas mesmo assim ficas bem servido, ou podes optar por um yamaha rx-v373 novo por 209€ e comprar o kit de colunas a parte nos usados, por vezes aparece bons negocios
 
Se soubessem como sou ignorante nessas coisas... Estive a ver os comentarios dessas colunas e a maioria diz que nao vale a pena, q mais vale começar com 2.1 de qualidade e ir aum€ntando para 5.1...
300€ por 1 sistema de som e afinal é mau ou, mais ou menos... Nao percebo as diferenças entre eles. Por exemplo, se eu comprar esse ou 1 de 50€ ou isso, que diferenças noto? O som fica diferente em relaçao á imagem? Tem lags?
A serio, n percebo nada disto...
 
Ha quem nao gaste menos de 1000€ num receptor av, ha quem se contente c 200€ p td. Tu é que sabes o valor que das ao som. O que me parece é q nos patamares mais baixos, a relação qualidade/preço sobe mt depressa, ou seja, se gastares 300€ no tal sistema pioneer ficaras com algo mt melhor do q se te ficares pelos 200€. Agr se nao achas q vais distinguir, gasta o minimo. Ha quem prefira de bife do lombo e ha quem nao o distinga duma bifana...
 
Back
Topo