Xbox Colunas digitais 5.1

Pois isso foi o que eu tentei, mas n dá porque o controlador de volume é que se liga no audio input.

Deste controlador de volume até saiem 2 cabos dele, um é para ali para o audio input outro é para se ligar à entrada de audio do PC....

E mesmo k n ligue uma das pontas (a que se liga ao PC) e ligue so a do controlador de vol fico sem lugar onde meter os da X360 mesmo com a peça adaptadora, porque experimentei e deu som, mas n consegui baixar ou diminuir o volume porque o controlador de volume n estava ligado a nada lOL.
 
Então se tens um mini jack para ligar ao pc, o que tens de fazer é comprar um conversor mini jack femea/mini jack femea. Utilizas o adaptador para fazer a ligação do cabo que liga ao pc, ao adaptador que veio com o cabo vga, percebes?
 
Desenterro ... :009:

Como estamos neste momento de sistemas de som 5.1 com entra optica para a xbox360 ?

Vou comprar um mas não sei o que escolher bom e barato 200€ +/-

Desde já as z-5500 estão fora de questão por causa do enorme subwoofer que não cabe na sala , mas era mesmo estas que queria :)

Cumps
 
tou ligado por hdmi e keria uma saida optica..
o cabo componentes tem saida optica mas n me apetece dar uma nota pelo cabo só pela saida..
nao existe outra maneira ? adptador ou algo assim?
 
tou ligado por hdmi e keria uma saida optica..
o cabo componentes tem saida optica mas n me apetece dar uma nota pelo cabo só pela saida..
nao existe outra maneira ? adptador ou algo assim?

Tens uma solução sem gastar dinheiro fazendo isto :

1473305444_e9a000bf7e_o.gif


Ficando assim :

xbox-002.jpg
 
Back
Topo