1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas digitais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 618)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, gostava de comprar umas colunas 5.1 que dessem para ligar à ligação SPDIF que tenho na board, tenho umas Lifetech power blaster 5.1 analógicas, mas isto não dá grande qualidade de som.
    O que é que se arranja por aí, não muito caro, máximo 100€.

A pc é o que está no my system.

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Man, as minhas dao, "Logitech z-5500" mas nao sao 100 euros sao 300 em portugal, ou suluçao ***** fica.te a 270 euros +/+ LOL.. que nem sempre é uma boa soluçao ;) portanto dentro desse preço tenta saber se estas têem "LOGITECH G51" se tiverem, segue este rumo :D dao MUITO bom som.. ja ouvi umas a tocar e dao mesmo bom som man ;)

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

O facto de teres má qualidade de som não se deve aos cabos serem analógicos, mas porque ou as colunas são más, ou porque a placa de som é má.

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Nunca ouvi essas que tens a tocar.. mas se comprasses umas x-530/540 eu tambem tenho umas.. e isto da som que se farta.. :D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Também não exageremos, mas sim, serão sem duvida bem superiores a essas.

6. shupifero

shupifero Power Member

Quer dizer que não há colunas para spdif baratinhas...

7. shupifero

shupifero Power Member

Tens uma board igual/perecida à minha, deve ter o mesmo chip de som, tens uma Xonar também, já tive para comprar uma também mas são um pouco caras, antes tenho de comprar umas colunas mais ou menos, tinha preferência digitais.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Existem placas mais baratas bem melhores que as onboar. Eu não gosto da minha onboard.

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Dá aí uns exemplos de placas de som baratas e jeitosinhas...
    Tb gostava de comprar uma...

Cumps

10. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Creative Extreme music e Asus Xonar DX.

A Xonar é bem superior na qualidade de som geral, mas a Creative tem EAX 5 e a Asus 3 (acho que é assim), mas eu só notei melhorais quando passei da creative para uma xonar.

12. Dynamic

Dynamic Power Member

Boas por falar em xonar a minha comprei na semana passada e vinha queimada enfim já foi para traz mas dentro do teu orçamento ia para CREATIVE SOUNDBLASTER X-FI XTREMEMUSIC muito boa..

cumpz

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se ele conseguir dar 80€, a Xonar é bem superior à creative.

Partilhar esta Página