Colunas duvida

dioguito7

Power Member
Boas malta.. não sei se é aqui o sitio indicado para postar isto mas cá vai...

tenho umas dois pares de colunas de PC e queria espalha-las por uma sala e depois ligar um "T" para ligar ao pc ou ao telemovel. Queria saber se dá para descarnar os fios para as poder espalhar, ou se vai perder muita qualidade?

Obrigado
 
Não de aconselhava a estragar os fios pois os "remendos" podem causar sempre alguma perda de sinal.

Eu já tive esse caso e o que fiz foi comprar extensões de cabo macho femea para jack 3.5 e separei as colunas para cada lado do quarto. Ao comprar o "T" não compres do china, compra algo um bocadinho melhor (eu comprei um Belkin na ***** por 5 euros, salvo erro. Também há uns bons da HAMA).

Resultado, não usei por muito tempo, a diferença de qualidade nas colunas tornava o som "estranho" e a extensão de 7 metros tinha algum atraso. Também a potência foi seriamente afectada pois se ligas o "T" a um input 3.5 normal, ele divide a potencia do sinal por duas colunas (estou a falar de qualidade sinal e não potencia de som pois isso quem decide, são as colunas).
 
ja encontrei o adaptador.. sera que as colunas dao se eu ligar ao pc ou ao telemovel? ou precisa mesmo de um amplificador?
 
Última edição:
Back
Topo