Colunas E receptor A/V.

É um bom conjunto, mas se vais apenas usar para stereo, pelo mesmo preço do Onkyo consegues um amp stereo da Cambridge Audio com melhor qualidade sonora, o 340A.

Já ouvi essas colunas com esse amp e gostei muito do resultado final.


Cumps
 
Por acaso estou a pensar num sistema 2.1,mas o subwoofer irei comprar mais tarde.Ter 5.1 num quarto desta dimensão era um desperdício de dinheiro,por isso irei ficar-me pelo 2.1.
E tendo em conta o preço destas unidades julgo que por o mesmo preço dificilmente encontraria uma solução "semi" Home-Cinema melhor,ou estarei enganado?
 
Sem dúvida que com uma solução por componentes terás melhor qualidade de som. E se fores pela solução amp+colunas consegues ainda melhor qualidade que receiver+colunas, pelo mesmo preço.

Cumps
 
Pois,a xbox não descodifica,só envia o sinal,por isso estou a ver que forçosamente terei de comprar um receiver a/v.
Na gama de preço do Onkyo não existirá nenhuma equivalente ou superior em qualidade de som?
 
Vaca Louca,tive a ver este pack http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=6551,não achas que é melhor em termos de valor geral do que o onkyo 506 e as s30?
 
Sim, aí já ficas muito bem servido. Mais tarde, podes adicionar um sub; para filmes dá bastante jeito, porque para música as S30 safam-se muito bem mesmo.

Cumps
 
Pois,é exactamente isso que tenho em mente.
Muito obrigado pela ajuda que isto de escolher um bom sistema para um quarto pequeno e com um orçamento limitado mostrou-se complicado,mas a com pesquisa e com foristas destes isto torna-se mais fácil :beerchug: a ver se agora a encomenda na ***** corre bem.(Na ***** falam lá no dni que é corresponde ao nosso B.i temos de preencher isso,e no código postal não dá para por os 3 digitos correspondentes ao prédio,não haverá problema em relação a isto pois não?)
 
Última edição:
Back
Topo