Colunas e Som

MiguelCabrita

Power Member
Boas, a minha motherboard tem 5.1 e tenho um home cinema 5.1, queria ligar o som do pc ao home cinema que é o DAV-DZ230. Eu não percebo muito disto mas acho que é preciso uma entrada optica mas nao tem, tambem queria ter 5.1 na ps3 mas tenho ligada por scart.

Queria tambem a opiniao do melhor 2.1 com o orçamento de 50 euros.

Obrigado
 
calma... devagar se vai ao longe. pelo que eu percebi do manual (sim, ele afinal serve para alguma coisa.... http://pdf.crse.com/manuals/3095059121.pdf) tens 1 audio-in ou seja podes ligar aí qualquer coisa e vais ter som stereo. Mas como tu falaste em que a tua board tem 5.1 presumo que queiras ter som 5.1 logo para isso tens que comprar um digital media port adapter que tenha entrada 5.1. Mesmo assim a maneira mais fácil seria gravares o filme num DVD e pores a ler no leitor porque pelo menos é mais barato. Mas isso é contigo. Quanto ás colunas é só ires a uma loja tipo worten e tens aos montes. Os preço aumentam ao mesmo ritmo que a qualidade (o som é das coisas em que se nota bem esta diferença porque por exemplo nos LCD's ás vezes há grandes diferenças de preços que não refletem quase nenhuma diferença de qualidade). Até 50€ deves arranjar colunas porreiras, tenta sempre procurar marcas conceituadas tipo creative (a minha preferida) ou logitech (que embora não seja especializada em som também tem uns produtos porreiros), já se sabe que por exemplo umas JBL são umas JBL e que umas Mitsai são umas Mitsai (marca worten) mas isso depende principalmente da tua carteira.
 
Back
Topo