1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Colunas e TV HD para X360, Wii, Dreamcas, PS1 e Sega Saturn

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jjmaia, 28 de Março de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 4553)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, presisava da vossa ajuda/opinião para a compra deste produtos.

Tenciono usar neles a X360 (para jogar e ver filmes), a Wii e talvez a PS3 futuramente.

Não tenho HDTV, mesmo que venha a ter uma, a sala é demasiado habitada, logo quero um lugar só para mim.

Neste momento tenho a X360 ligada a um monitor Acer 19'' Wide e a umas colunas Creative I-Tregue 3400 (2.1). Como o PC vai continuar no escritório, a X360 vai passar para o meu quarto, isto para poder estár à vontade (porque para o meu pai jogos de video é para crianças, sim, até o GOW...) e para puder ter o PC com as colunas e a usar o monitor.

-Quanto as colunas quero umas 5.1, 7.1 é demais e caro. Preferências de marca, Creative ou Logitech. Quero desfrutar de 5.1, por isso pensso eu de que presisem de entráda optica. Quanto à potência n presiso de muita, dado que as que tenho têem 8w por canal e 24 no SW, logo +- 8w por canal e 24w no SW xega-me, menos não, mas mais desde que n seja muito caro. Eu ligo à qualidade de som... Preço, não mais que 120€ (quanto mais barato melhor)

-Monitor, Acer n é das melhores marcas, por isso um monitor HP/Samsung/Sony ou Asus deve ser logo melhor (brilhos, contraste, etc..) Polegadas, no minimo 20, e no máximo 22. Wide como é obvio :D Preço, no máximo 400€

Agradeço a ajuda. :)

Última edição: 29 de Abril de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pedia ao moderador que moveu o tópico se este n poderia voltar para onde veio, pois as colunas/monitor não são aepnas para a X360 mas para as 3 consolas, quiça portatil, logo no tópico geral de consolas será mais abranjente e será mais visionado. Obrigado :)

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Este tema tem sido tão falado...
    5.1 mais barato, passa por uma analise a conjuntos home-cinema, tipo LG, Sony, que têm entradas opticas. De resto, Creative com verdadeiro 5.1 para consolas = 390 euros... (aproximadamente)

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

São assim tão caros? E a qualidade desss home cinema em relação as colunas Creative/Loguitech.

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Bem, a qualidade deve ser inferior :lol: ... mas pelas criticas a qualidade das Z5500 é muuuuuuuiiiiiito boa ;)

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, eu sei, mas gastar 300€ por umas colunas... ate dois... tenho que ir trabalhar...

Obrigado. >Continuo então à espera de dicas pos monitores.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, estive a ver alguns monitores, e estes parecem ser os melhores, se bem que os viewsonic... nah... Quanto ao LG, contraste de 2000:1 suponho que seja algo de muito bom :D

O Acer é o meu actual monitor.

8. skybastos

skybastos Power Member

Porque não poupares mais um bocado e comprares por ex. :

este ou este ?

9. Tdk

Tdk Power Member

Esses são todos wide? Eu tendo em conta o que está aí ia para o 226BW. Eu tenho o 940BW e gosto bastante.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, são todos Wide... skybastos tive a ver as TV's, e secalhar parece-me melhor, n sei... Principalmente a Samsung... Parece-me ter mais qualidade que a Acer...

anjo666 gostei desses monitores, são baratos e têem boas caracteristicas...

Sinseramente n sei o que fazer, 22" acho que chega, ate deixo uma foto do sitio onde võu meter o ecra.

Como veem, o espaço para uma TV de 26" n é muito... :(

Deem -me a vossa opinião, entre a TV Samsung e os moniotres que o anjo666 pos...

Quanto as colunas, toda a gente me aconselha essas loguitech, mas alem de caras, têem imenssa potência, eu nunca ia dar uso a isso...

Obrigado :)

Última edição: 2 de Abril de 2007
  11. skybastos

skybastos Power Member

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso do preço ser o mesmo n têem piada nenhuma... lol

Võu ver isso. Obrigado pela info

13. skybastos

skybastos Power Member

Tens sempre esta de 26" a outra que está ali em cima de 26" no mes passado eles estavam sempre a repor o stock, por ex. a data que está lá para reposição de stock é 17/04/2007, claro que devem voar logo ;)

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, depois de algum tempo passado, as coisas endireitam-se :D

Decidi comprar uma TV HD, pois assim posso ter a X360, Wii, DC, PS1, e SS tudo ligado :D

Pelo preço qualidade a melhor escolha parece-me uma Samsung, que se não me engano custa 600€ de 32" tb existe uma de 26" a 480€, são as duas iguaizinhas, sendo uma maior que a outra...
    Existetb outra, com 26" mas o contraste é de 3000 em vez de ser 2000. Por mim penso que a de 32" é melhor escolha, e que os 2000 de contraste chegam perfeitamente...

Agradecia a vossa opinião. Para quem não leu o inicio do tópico, a TV é única e exclusivamente para jogar e ver filmes. Wii e X360 por componentes, Dreamcast por VGA, Sega Saturn e por RGB e PS1 por SCART.

Se alguém conhecer melhores alternativas a estas, agradecia. O preço como se nota não passa disto. 700€ já abusar um pouco :D

Obrigado.

26" 490€

32" 600€

26" 700€

Última edição: 30 de Abril de 2007
  15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Desculpem o double post, mas é para não por tudo junto. Já tirei medidas, e qualquer uma das TV's cabe perfeitamente...

O espaço é este. Quanto as colunas, prefiro investir num bom monitor do que numas colunas, de qualquer foram elaborei uma lista, amanha ponho-a aqui..

Considerem tb a TV de 26" que o skybastos referiu.

Última edição: 30 de Abril de 2007
  16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Depois de muita pesquisa, a decisão final em relação à TV. As eleitas são 4, todas Samsung, têm tb todas 8ms de tempo de resposta, assim como 500 de luminosidade:

LE26R71B

26"
    Contraste: 3000
    Preço: 600€

LE32R32B

32"
    Contraste: 2000
    Preço: 560/600€

LE32S71B

32"
    Contraste: 3000
    Preço: 650€

LE32S86BD

32"
    Contraste: 7000
    Preço: 720

17. timber

timber Zwame Advisor

Não sabes o contraste nativo desses modelos?

A S86 à primeira vista rebenta com tudo

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Contraste nativo? Meio noob nestas andanças... :-D

Tirei os preços do ***** e não só, e as especificações técnicas que estão não só nso sites de venda, assim como na samsung...

19. timber

timber Zwame Advisor

Esses valores referem-se ao contraste dinâmico que é uma espécie de truque dos fabricantes

O contraste real (ou nativo) é um pouco mais baixo

Aliás quase que aposto que os de 2000 e 3000 tem o mesmo valor real

Agora esse de 7000 talvez tenha um pouco mais. A diferença é grande

Partilhar esta Página