Colunas e TV HD para X360, Wii, Dreamcas, PS1 e Sega Saturn

Esses valores referem-se ao contraste dinâmico que é uma espécie de truque dos fabricantes

O contraste real (ou nativo) é um pouco mais baixo

Aliás quase que aposto que os de 2000 e 3000 tem o mesmo valor real

Agora esse de 7000 talvez tenha um pouco mais. A diferença é grande

Ou seja, o contraste real há-de ser de 2000 e 3000 respectivamente, apenas o de 7000 deve ser dinâmico...

Penso que a melhor decisão é a 3ª TV
 
Não, todos esses valores são dinâmicos. As de 2000 ou 3000 devem ter cerca de 1000 a 1200 real

A de 7000 como tem uma diferença muito grande provavelmente deve ter uma nova geração de painel com um valor real superior. E repara digo "deve ter". Não tneho a certeza.
 
Já estive a verificar, e agora fiquei na duvida... São de facto todas com contraste dinâmico... Continuo a pensar que a 3ª será a melhor escolha...
 
Eu comprei uma Samsung LE32R32B, por 599 euros, a uns mesitos e estou muito, mas muito contente com ela. Tenho ligado pc por cabo vga, xbox 360, xbox 1, ps2 por componentes (infelizmente não consigo jogar os jogos ps1 em componentes, não dá imagem) Game cube por rgb (quando comprar a wii logo ligo por componentes tambem, não consegui ainda arranjar um cabo componentes para a Game cube) Dreamcast por cabo vga, e tenho ainda entradas livres, para a saturn por rgb, e outras consolas que queira ligar. Só posso dizer que estou muito mas muito satisfeito com tudo o que esta ligado por componentes e vga e mediamente satisfeito com as ligações rgb (claro) e achei que para o preço foi uma excelente aquisição de lcd. Aconselho a todos
 
Só gostava de mostrar agradecimento por teres feito uma lista, já que também ando para comprar :D
Estava mais virado para um monitor, o 226bw mas agora já não sei bem se compro uma TV LCD. Por um lado tem entrada por componentes para a X360 e VGA para o PC, e de qualquer forma o meu monitor já é usado 50% do tempo para ver televisão via placa TV.

E como não sou grande fanatico por som, a TV já traz colunas :D
 
Última edição:
Eu prefiro sem duvida o lcd, ecran bem maior, entradas para tudo e mais alguma coisa, possibilidade de ter os aparelhos todos ligados em simultaneo, etc
 
Só gostava de mostrar agradecimento por teres feito uma lista, já que também ando para comprar :D
Estava mais virado para um monitor, o 226bw mas agora já não sei bem se compro uma TV LCD. Por um lado tem entrada por componentes para a X360 e VGA para o PC, e de qualquer forma o meu monitor já é usado 50% do tempo para ver televisão via placa TV.

Lol, de nada. E sem duvida que võu para o 2º LCD. Facil de encontrar, barato (600€ na Worten) e excelente qualidade. FIco com um aparelho para ligar tudo, foi isso que me fez declinar em relação a um monitor :D
 
Lol, de nada. E sem duvida que võu para o 2º LCD. Facil de encontrar, barato (600€ na Worten) e excelente qualidade. FIco com um aparelho para ligar tudo, foi isso que me fez declinar em relação a um monitor :D

Eu só não vou para o segundo (o preço parece excelente) porque 32'' é um bocado grande para o meu quarto, especialmente para estar no computador mesmo com a cara à frente dele.

Acho que no próximo fim de semana vou às compras :D
 
Vou-te roubar por um bocadinho o topico, mas acho que a minha duvida encaixa aqui.

Existe algum cabo tipo Y mas para cabos VGA?
É que queria ligar a 360 e o PC a uma HDTV mas só tem uma entrada VGA, já andei a ver em vários sites mas não encontro nd.

Eu tinha uma coisa parecida mas para 21 pinos.

Fikem bem!
 
Só gostava de mostrar agradecimento por teres feito uma lista, já que também ando para comprar :D
Estava mais virado para um monitor, o 226bw mas agora já não sei bem se compro uma TV LCD. Por um lado tem entrada por componentes para a X360 e VGA para o PC, e de qualquer forma o meu monitor já é usado 50% do tempo para ver televisão via placa TV.

E como não sou grande fanatico por som, a TV já traz colunas :D
Eu uso um 225 BW que está muito próximo do 226 e sinceramente a compra duma TV LCD ou Plasma está presa ao momento em que eu ache um ecran de 40 polegadas 1080p com um preço que me agrade
 
O PC provavelmente continua com o 225 BW

A TV fica para a X360 e para uma solução qualquer que vou inventar para media center (provavelmente o transcode da X360)
 
Se estás disposto a pagar 650 eur pela 3ª tv, mais vale dares 720 pela 4ª. Penso que tem melhor qualidade, e como isto é um investimento a médio/longo prazo...

Eu comprei uma LG 32' para a minha sala. A TV na Worten parecia pequena...na minha sala parece gigantesca! Atenção a esse pormenor.

Boas compras :)
 
E como é em relação aos drivers para o PC. Geralmente os monitores trazem drivers, a TV não é muito provável ou é?
 
Se estás disposto a pagar 650 eur pela 3ª tv, mais vale dares 720 pela 4ª. Penso que tem melhor qualidade, e como isto é um investimento a médio/longo prazo...

Eu comprei uma LG 32' para a minha sala. A TV na Worten parecia pequena...na minha sala parece gigantesca! Atenção a esse pormenor.

Boas compras :)

Já me decidi pela TV, vai ser uma LE32S81B

É 100/150€ mais cara que a 2º, tem um contraste muito superior e é mais recente :D

Obrigado por tudo, agora a minha duvida são emsmo umas colunas 5.1...
 
Nunca liguei o meu PC ao LCD. De qualquer modo, deve ser plug & play na mesma...

Eu faço esta pergunta porque geralmente quando um monitor está a funcionar com drivers genéricos a porcaria do refrescamento fica a 60 Hz, e as definições disponiveis não batem certo com o monitor.
 
Back
Topo