Colunas Estúdio

AhuiZbrilzs

Power Member
Boas tardes pessoal,
Estou à muito a pensar em comprar umas colunas de estúdio, tenho controlador e phones e dou uns toques na área de DJ, mas o controlador liga à tv, que por sua vez, tem uma qualidade de som ... um monitor samsung syncmaster 225mw, já tem uns anitos e tem as colunas danificadas acho, pois não reproduz o som direito.
Eu não percebo muito de colunas, por isso preciso da vossa ajuda. Estive a ver umas Pioneer S05DJ mas são muito caras, queria algo entre 100-150€, que viessem amplificadas já pois não tenho amplificador.

Já agora, se as colunas tiverem ligadas ao controlador (que tem placa de som integrada, com outputs 2x RCA e 2x jack 6.3mm), e se o controlador estiver ligado ao pc, é possível fazer com que o som que sai do pc saia nas colunas ? Era isso que pretendia, pois não tenho qualquer placa de som para ligar as colunas ao pc, só mesmo o controlador que já vem com a placa de som integrada :)
 
Quanto às colunas, nao ando muioto a par por isso nao te sei dizer; quando à segunda questao, o que é que pretendes mesmo? Não foste claro o suficiente :P
Queres que o som do windows ou das outras aplicações também seja direcionado para o controlador e assim saia pelas colunas? Se for isso, sim, é possível, a placa de som dos controladores é uma placa de som como outra qualquer, podes chegar às opções de som do windows e escolhê-la como default.
 
As colunas são para ouvir música eletrónica, ou seja, espero um bom e potente bass das colunas ! ;)
Sim, por exemplo, quero que todo o som emitido pelo pc (seja sistema, aplicações) seja reproduzido nas colunas.
http://danceplanet.pt/produto-2736-218-lang_pt.html eu tive a ver estas, mas 100W bi amplificadas por este preço ? hm.. não sei não, mas também 100W é muito porque vou apenas usar no quarto.
http://danceplanet.pt/produto-2116-224-lang_pt.html e estive a ver estas também, acho que os 45W já eram bons para o quarto
 
Por norma qd toca a monitores existe uma regra: Preços baixos significa qualidade média/razoável ou baixa mesmo. Cuidado tmb com a acústica do teu quarto, podes até adquirir uns monitores porreiros mas q podem soar mal num quarto com pouca saída acustica. Se queres enhanced bass não procures colunas de produção, pois estas vão te dar som real, ou seja, bass ligeiramente fraco (e bass ligeiramente fraco porquê? para poder masterizar o som e colocá lo mais alto ainda.)

Mantém te longe de behringers
 
Quanto a behringers, já fui avisado sobre isso eheh :)

Mas pronto, eu falei destas porque até me pareceram porreiras, mas quero mesmo pelo bass ;)
 
Eu tenho umas M-Audio AV40 e estou satisfeito, nao sou expert mas a quando da mudança notei muito a diferença para um 5.1 da logitech, melhor definiçao de som.
 
eu queria umas que tivessem uma boa qualidade de som com um bom bass também, esquecam as de estúdio, :)
que tal a que tens ? quanto custou ?
 
Back
Topo