Colunas | Fenomeno estranho

edusantos

Power Member
OK, :rolleyes:
Isto não é propriamente um fenómeno estranho, se raciocinar-mos bem já não tanto.

Então aqui vai:
Estava eu muito bem a jogar CoD4 e decidi aumentar um pouco o som das colunas.;)

Acontece que quando sai do jogo, comecei a ouvir uma musica, muito baixo... (e eu, what's gone? estou a ficar maluco)... Não tinha nada a tocar, cd's, media player, nada. Fui ao gestor de tarefas e não tinha lá nenhum programa activo, que permitisse isto. :p

OK, desliguei o PC, para fazer uma experiência, deixei as colunas como é óbvio ligadas. O volume ficou igual. E aproximei os ouvidos das colunas e ouvi: Rádio FM, tal tal tal, publicidade... estava a "dar" a rádio FM...:confused: Então experimentie aumentar o volume e desapareceu, mas depois "sintonizava" o som no mesmo ponto e voltava a ouvir a rádio. Já agora as colunas só estão ligadas ao PC, e à ficha... :?:

Então pensei, a única forma lógica disto acontecer é existirem por aqui ondas rádio, e as minhas belas colunas estão a apanha las. Mas que raio? Agora as colunas apanham ondas rádio de qualquer maneira, ou quê? São stereo 2.1, philips com o bass activado.:cool:

Enfim, algo um pouco estúpido, mas pela curiosidade, gostava de respostas... LoL :)

Vá fuquem bem... :D
 
Última edição:
a mim ja me aconteceu isso varias vezes ..uma vez com a ficha dos phones encostada ao chao ..ouvia algo que tambem me parecia uma estaçao de radio!
 
Back
Topo