1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas highscreen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gfernandes, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1963)

1. gfernandes

gfernandes Power Member

Tenho um pc antigo com umas colunas antigas, e entretanto as colunas n sei porque( sei, foi o meu pai q feito esperto andou la a mexer) aquilo deixou de dar som...
    Mas ja nao tenho o manual....alguem me pode indicar a maneira correcta de por akilo a funcionar?? por favor respondam rapido, amanha precisava mesmo das colunas!

Sao umas 5.1 da highscreen, mas essa "marca" nem site tem, deve ser qualquer coisa exclusiva da vobis, portanto sem manuais online!
    Logo gostava que me ajudassem quer a nivel de configuraçao de hardware( ligaçao das colunas ao sub ja feito, resta juntar as colunas ao pc ( placa som X-FI + simples) e depoiis deve haver uma configuraçao a nivel de software, pois ja pa la andei a mexer( configuraçao de qual placa de som, output, input etc)

Um abraço e pfavor respondam rapidissimo;)!

2. Boas

Numa coisa tens razão são marca exclusiva da vobis.
    Segundo ponto não valem um chavo

Para tentar resolver o teu problema, vê nos settings do audio com estao os volumes e como estão configuradas as entras de audio.
    Não me recordo mas deves ter 3 jacks para entra na placa de som, penso que cada jack tem uma core.
    assim que ligares os jackes deve de aparecer uma janela do controlado de audio a perguntar que tipo de ligação estas a fazer. caso aconteça deves escolher audio 5.1. e esta feito

espero ter ajudado.

Partilhar esta Página