colunas home cinema

darkangel24

Power Member
boas possuo o philips dvp5960 que +e um belissimo dvd mas gostaria de saber onde comprar colunas 5.1 dado ja possuir este dvd e nao estar a dar mais dinheiro por um sistema home cinema com dvd incluido, recomendam algumas colunas boas para isto??? e ja agora onde as comprar
 
boas possuo o philips dvp5960 que +e um belissimo dvd mas gostaria de saber onde comprar colunas 5.1 dado ja possuir este dvd e nao estar a dar mais dinheiro por um sistema home cinema com dvd incluido, recomendam algumas colunas boas para isto??? e ja agora onde as comprar

Logitech Z-5500.... Altamente... Agora se quiseres algo mais caro, tens muita escolha.... As Logitech Z-5500 para home cinema estão a bom preço com uma qualidade muito boa...
 
Tens leitor de dvd... amplificado? Atenção que nem a todos os leitores de dvd se podem ligar directamente colunas. Alias, acho que os leitores de dvd vendidos isoladamente, a maior parte não tem amplificação. Se for o caso (não ser amplificado), tens que comprar umas colunas do genero das que o Darkangel disse, ou amplificador + colunas. Eu tenho um Yamaha (amp + colunas), custou cerca de 350 euros e acho que desenrasca muuuuuuuito bem!
 
Tens leitor de dvd... amplificado? Atenção que nem a todos os leitores de dvd se podem ligar directamente colunas. Alias, acho que os leitores de dvd vendidos isoladamente, a maior parte não tem amplificação. Se for o caso (não ser amplificado), tens que comprar umas colunas do genero das que o Darkangel disse, ou amplificador + colunas. Eu tenho um Yamaha (amp + colunas), custou cerca de 350 euros e acho que desenrasca muuuuuuuito bem!
e como vejo se o dvd é amplificado :S tenho um amplificador dos antigos philips q ate tem a opcao cdi lol sera que funciona?
 
espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas penso que se tiver entradas para entalar fios descarnados é amplificado, se tiver entradas por jacks não é. pelo menos todos os que já vi (amplificados e não amp) tinham estas características.

funcionar funciona, pelo menos para música. já em dvd o amplificador se é antigo poderá não ter 5.1 nem entradas digitais.
 
Última edição:
pelo que vi podes ligar umas colunas tipo z-5500...ja que o teu leitor dvd tem entrada digital via coaxial...logo ligar com um cabo coaxial ás logitech z-5500...ou z-5450...sem ser necessario a compra de um amplificador...penso eu de que... :p

fika bem e boa sorte []
 
pelo que vi podes ligar umas colunas tipo z-5500...ja que o teu leitor dvd tem entrada digital via coaxial...logo ligar com um cabo coaxial ás logitech z-5500...ou z-5450...sem ser necessario a compra de um amplificador...penso eu de que... :p

fika bem e boa sorte []
Eu disse algo amplificado, que é o caso dessas colunas...
 
Desculpem desenterrar o post mas precisava de fazer uma pergunta...

Ja alguem ligou uma z-5500 por coaxial a um leitor de dvd? Ele faz o som 5.1 direitinho?

Alguem efectivamente tem experiência das z-5500 como home cinema?
 
Back
Topo