Colunas Inspire 5700 sem manual!!!

Zealot

I quit My Job for Folding
Pessoal, tenho umas colunas novas, mas parece-me que fanaram o manual. Enquanto não recebo o manual (sei lá quantos dias é que vai demorar) POR FAVOR, digam-me que fios é que eu ligo à placa de som (Audigy 2 Platinum), qual é que é a entrada do subwoofer, etc etc!!!

Com URGÊNCIA!
Aceito experiências com 5100 e 5300, pode ser que perceba alguma coisa!
 
É preciso ter azar, não te trocaram a embalagem toda? colunas e manual? e a loja onde compraste não te pode dar o manual doutra caixa e quando o receber repor o da outra caixa? Boa sorte Zealot. BTW depois envio-te a pm com as notas do pessoal, a estas horas já não tou com cabeça para isso :D, entretanto vê lá se te safas neste site (da creative), enquanto te respondia fui ver se lá estavam os manuais.

Um grande abraço.

http://pt.europe.creative.com/support/manuals/welcome.asp
 
os manuais nao estao disponiveis no site da creative...olha que acho que estao, antes de comprar a minha live andei la a ver isso.

E a minha Live (bulk) o manual vinha em pdf no cd. tb ja procuraste lá ???

espero ter ajudado.
 
Isso sem manual é chato...:'(
O jack no final do cabo das colunas deve ter uma cor e as portas na placa de som devem ter essas mesma cores correspondentes.
Match the colors!!!

Espero ter ajudado. :P

Obrigado Pela Atenção,
 
liga o bendito cabo digital à saída digital da audigy (uma vez que não tens suporte de colunas para o EX, pois esse modo é só analógico), e activa no speaker settings o digital output nly. Fim de história. o descompressor de som deve começar a trabalhar de imediato. dá feedback.
 
Back
Topo