1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dvl385, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 8166)

1. dvl385

dvl385 Power Member

Pessoal, já vi ai um topico com colunas para ipod, mas agora queria saber qual a melhores colunas para o ipod nano 3ª geração em termos qualidade/preço.

Gosto bastante do ipod queria so "kita-lo" com isto para quando estou no quarto ou uns dias fora.

Abraço.

2. basconcio

basconcio Power Member

comprei umas bose. Som muito bom.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmmm zeplin..... mmmmm...drooools

4. pox

pox Power Member

Na minha opinião, estes são excelentes sistemas 2.1 para ipod.

Klipsch iFi

Jamo i300

Aego-m

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

As AEgo-m aqui de cima já ouvi e são realmente surpreendentes para o tamanho que apresentam... Não têm dock, mas podes comprar o da Apple para poderes colocar o Ipod na vertical... se comprares o "conectivity pack" até tens acesso ao comando à distância.

Custa 260€ aqui perto de mim (Picoas)

6. dvl385

dvl385 Power Member

pessoal, e sites pt com isso à venda têm ?
    e pelos preços que vi, não quero gastar tanto dinheiro, ja vi simples colunas da creative a darem grande som, no maximo dou por essas.

Última edição: 26 de Junho de 2008
  7. lisboa22

lisboa22 Power Member

Estas tem ar de serem boas. ;)

8. dvl385

dvl385 Power Member

pois têm, mas onde comprar ? procurar imagens eu consigo :confused:

9. lisboa22

lisboa22 Power Member

cá em portugal á pouca quantidade e pouca qualidade melhor melhor era mesmo no estrangeiro mas se nao quiseres compra ca em portugal :P

10. dvl385

dvl385 Power Member

da sites no estrangeiro então...
    eu encontrei na ***** e noutra que nao conheço umas a vender umas que achei porreiras:
    Logitech AudioStation Express - http://www.xipcomputers.com/catalog/product_info.php?products_id=3315

Trust - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29207&cat=2096

Logitech - Colunas mm32Black - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=34003&cat=1990

Genius I-tempo 800 20w - http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B143283/cid/18011/refId/precos/

Genius I-Tempo 350 10w - http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B143282/cid/18011/Genius_I_Tempo_350_10w/

Agora é assim, se tivesse a certeza que davam para o meu nano de 3ª geração e soubesse que o som era alto o suficiente comprava já.
    Quanto mais barato melhor, e claro, mas fiquei deslumbrado com a estética das logitech's e as genius tmb parecem porreiras. Aquele Trust se for bom talvez compre mas parece um despertador. :lol:

11. pox

pox Power Member

Pois a esse preço é no fornecedor oficial da Acoustic Energy em Portugal, eu comprei-as na *****, estavam lá literalmente perdidas e a preço de exposição (120€), tentei mandar vir do UK mas a loja pediu me imenso por portes e então desisti.
    Precisam de dock, podes comprar à parte já com o comando, ou então usas a dock original e ligas por jack normal.

As klipsch iFi são extremamente caras, os satélites têm membrana em titânio, podes procurar no ebay, em Portugal tens um fornecedor e a maczone que as comercializam, preço a rondar os 300/400€.

As Jamo i300 nunca as vi à venda, sei que é uma marca que pertence à klipsch, também podes pesquisar pelo ebay.

Aqui fica o achado, foto tirada com o iphone:

12. dvl385

dvl385 Power Member

Obrigado ai pox.

mas queria umas cenas mais portáteis.
    isos é grande, so para dar um som no quarto ou nas viagens, percebes ?

isso sao más de transportar, quando a aparelhagem aqui de casa se estragar logo penso numa cena dessas, mais fixa.

Obrigado na mesma.
    espero respostas ;)

13. pox

pox Power Member

Claro que entendo, para o que queres estes sistemas 2.1 não servem.

Referi estas porque quando andei no "mercado" de colunas, queria algo mais polivalente e desse para utilizar com DVD, TV e mediaplayer... E claro com o iphone.

Vai para este sistema que o [PT]latrine recomendou, pelo que li é o melhor que anda para aí, pior deve ser mesmo o preço:

14. dvl385

dvl385 Power Member

vi-o à venda a 600, é muito mesmo.
    mas e continuar a procurar.

15. dvl385

dvl385 Power Member

16. dvl385

dvl385 Power Member

eh pah, é assim, eu tenho ali links que nao passam dos 55 euros e tu dasme uma cena de 200 ?
    conselhos há muitos pa, mas obrigado...

17. lisboa22

lisboa22 Power Member

Destas coisas o melhor é dos caros porque compras um barato qualidade má nao fogo prefiro esperar e poupar para ter uma coisa decente agora comprar do barato e sem qualidade nao vale a pena os melhores sao os caros:004:

18. dvl385

dvl385 Power Member

Ok, já vi parecidos aos que quero com qualidade suficiente
    eu nao quero dar uma festa em casa com aquilo, quero ouvir apenas.
    e marcas como a logitech a fazer coisas sem qualidade nao é normal, nao serve e para ambiente de festas, serve so para o que quero, para mim e pouco mais.

19. lisboa22

lisboa22 Power Member

Atao pronto compra umas colunas que deem ruido e má qualidade:x2:

Partilhar esta Página